Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

JW Crackle Heads - Bola Crec

Mantém a atenção do seu cão e estende o tempo de diversão. Seu desenho único de multicamadas tem a parte exterior de borracha natural para proporcionar uma superfície durável e saltitante, e que protege a camada interior. A bola interna é feita de plástico flexível que cria um som de crec-crec.

Brinquedo da JW Pet importado com exclusividade pela BitCão.

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponibilidade: Em Estoque

A partir de: R$ 33,80
R$ 33,80

* Campos Obrigatórios

Descrição

Detalhes

Para um cachorro, talvez a coisa mais próxima de estourar plástico bolha seja apertar uma garrafa plástica na boca... O som de crec-crec, a sensação "crocante" com certa resistência a cada mordida parece ter o efeito de acalmar e excitar ao mesmo tempo.

A verdade é que, quase todo mundo já ofereceu uma garrafa de água mineral para seu peludo e ficou olhando o quanto ele se diverte. Embora - ainda bem - na maioria das vezes a garrafa não cause nenhum dano à saúde do seu amigo de quatro patas, é bom estar sempre atento, pois a borda do gargalo pode esfolar ou cortar a gengiva, o cão pode engasgar com a tampinha, ou ter problemas gástricos se engolir pedaços da garrafa.

Uma maneira mais segura e divertida de brincar com uma garrafa diferente é correr atrás, buscar e abocanhar a JW Bola Crec.

A JW Bola Crec tem o formato inovador! Uma espécie de grade de borracha envolve a bola feita do mesmo material que as garrafas de água. O cachorro pode morder e morder, ouvir o som característico, deixar a bola rolar, brincar, sem que ele tenha acesso direto à parte plástica. A borracha externa não é toda fechada, dando oportunidade para o peludo segurar facilmente a bola e ainda sentir a diferença de texturas entre os dois componentes da Bola Crec.

Não é bola de borracha, não é garrafa de água. É a divertida JW Crakle Heads - Bola Crec!

Nós gostamos porque:

- Faz barulho Crec-Crec;
- A parte plástica é reciclada, mas vem com certificação de não ter qualquer componente que possa ser tóxico;
- Os buracos na grade de borracha ajudam o cachorro a agarrar bem a bola;
- É muito leve e serve para brincar dentro e fora de casa;
- Fácil de limpar;
- Delícia para brincar de busca e traz com seu amigão;
- Cores bonitas e vibrantes;
- Borracha externa com toque suave e abeludado.  Não machuca as mãos da gente, nem a boca do cão;
- Disponível em dois tamanhos para atender cães pequenos, médios e grandes;
- Mais seguro que garrafas de água e brinquedos adaptados.

Sabemos que nem tudo é perfeito:

- Em alguns casos de cachorros determinados e com mordida forte a bola interna de plástico pode acabar achatada - como as garrafinhas de água;
- A bola interna não pode ser reinflada, mas o brinquedo continua útil e interessante;
- Embora seja a minoria dos casos, tem cachorro que consegue destruir e picar a parte externa de borracha :( Portanto, se seu amigão é um super destruidor, não dê a JW Bola Crec para ele!

Detalhes

Indicações:
Para diversão e exercícios dos cachorros de todas as idades, para brincar de jogar e buscar dentro e fora de casa. Seus componentes conferem leveza, flexibilidade e um barulho incomum que deixam os cães intrigados e curiosos. Não serve para colocar alimento nem para ser roído.

Nenhum brinquedo de cachorro é indestrutível, supervisione sempre seu peludo quando ele estiver com um brinquedo novo.

Material:
Borracha natural na parte externa.
Plástico igual a garrafa pet na parte interna.

Tamanho:
Média - cerca de 7,5cm de diâmetro
Grande - cerca de 10cm de diâmetro

Cores:
Azul, Pink e Verde. 

Modo de Usar e Dicas:
Jogue a bolinha rente ao chão e assista seu amigo de quatro patas vai sair em disparada para abocanhá-la. Levinha e macia, não faz estragos dentro de casa, nem machuca o peludo. Sua "grade" de borracha facilita na hora do peludo segurar e agarrar a bola com a boca.

Atenção:

Não fique chateado se o seu cão destruir um brinquedo. Os brinquedos são ferramentas importantes no controle da ansiedade e nas brincadeiras que ajudam a gastar energia e dar vazão aos instintos naturais dos peludos. Destruir os brinquedos faz parte de um comportamento saudável, desde que o cão não engula pedaços que vão sendo arrancados, e desde que o cão entenda que só pode brincar e destruir os seus brinquedos e não os outros objetos da casa. Sem dúvida é muito mais barato repor um brinquedo do que um sofá ou um batente de porta.

Embora os produtos da BitCão sejam especialmente desenvolvidos para os cães e confeccionados com materiais de alta qualidade, é importante lembrar que NENHUM BRINQUEDO É INDESTRUTÍVEL. Nunca deixe um brinquedo novo com o seu cão sem supervisão. Observe como o seu cão lida com o brinquedo por várias semanas até ter certeza de que é seguro para ele. Inspecione todos os dias os brinquedos e descarte os que estiverem roídos ou faltando partes.

SE O SEU CACHORRO DESTRUIR O BRINQUEDO EM POUCOS MINUTOS OU DIAS, ESCOLHA UM TAMANHO MAIOR DO QUE O NORMALMENTE RECOMENDADO.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Depoimentos

22/11/2016

Já sou cliente da BitCão e recomendo a todos. Os produtos são diferenciados e de excelente qualidade, o atendimento é nota 10 e a entrega é muito rápida.

Sonia

21/11/2016

Produtos selecionados e de qualidade! Cumpre o prazo de entrega e os produtos chegam bem embalados.

Viviane M.

18/11/2016

Ótima loja de produtos para animais domésticos, com itens diferenciados.

Renor Neto

14/11/2016

A BitCão é indispensável no mercado, tanto pela variedade e qualidade dos produtos que vende, quanto por se preocupar em disponibilizar a maior quantidade possível de informações para que o cliente possa fazer uma escolha mais consciente.

Andrea Sasso

Por favor aguarde...