Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Kong Extreme-Médio

Clássico entre os treinadores profissionais, a versão Extreme do Kong é para cães devoradores e obstinados por morder. Mais resistente que a versão original, seu interior também é oco para ser recheado ou para colocar material impregnado do odor que o cão deve identificar durante a sua busca.

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponibilidade: Esgotado

Descrição

Detalhes

Criado em 1976 nos Estados Unidos, este é, até hoje, o brinquedo predileto dos cães que trabalham de verdade. Usados por treinadores profissionais e policiais para recompensar cães que farejam drogas, que defendem e patrulham território ou que ajudam a encontrar e prender criminosos, o Kong é sucesso entre os peludos. Mas não são só os cachorros "profissionais" que adoram o Kong, seu peludo também vai ficar louco!

Cachorro correndo atrás do Kong

Kong exercita a mandíbula de nossos pequenos caçadores, ajuda a manter as gengivas saudáveis (é gentil e não machuca), sem ser abrasivo e agressivo com os dentes. Cuidado com as imitações baratas. Só o Kong é a marca conhecida e usada mundialmente por profissionais e recomendada por treinadores.

Feito de borracha muito resistente, seu interior é oco para poder guardar muitas surpresas, desde biscoito e guloseimas, até material impregnado do odor que o cão deve identificar durante a sua busca. Seu formato irregular faz com que o brinquedo pule de um lado para outro de forma imprevisível, estimulando ainda mais o prazer que o seu cão tem em capturar esta “presa”.

O Kong Extreme Grande e Extra-Grande é ideal para raças de grande porte como Boxer, Pastor Alemão, Golden Retriever, Labrador, etc. Na parte de cima há um pequeno buraco onde pode-se colocar uma corda para lançá-lo a distância. Já o tamanho Pequeno foi desenvolvido para os pequenos roedores obstinados...

A versão Extreme do Kong foi feita para cães destruidores e devoradores, mas lembre-se: Nenhum brinquedo de cachorro é 100% indestrutível, supervisione as primeiras sessões que o seu cão tiver contato com o Kong.

Para cães menos ávidos por morder, conheça o Kong Original.

O Kong vai acompanhado de um pequeno guia de uso (em inglês).

Detalhes

Indicações:

Para cães que adoram pegar e morder brinquedos e que gostam de petiscos.

Material:

Borracha muito mais resistente.
Cor Preta. 

Tamanhos:

- Pequeno
7cm comprimento, 4cm diâmetro maior, 2,5cm diâmetro menor
- Grande
10cm comprimento, 7cm diâmetro maior, 5cm diâmetro menor
- Extra-Grande
13cm comprimento, 8cm diâmetro maior, 6cm diâmetro menor

Modo de Usar e Dicas:

Recheie o seu Kong com petiscos de carne prensada tipo Bifinhos, disponível na BitCão, sempre quebrando em vários pedaços pequenos. No início não pressione muito os pedaços no buraco do brinquedo. Assim o seu cão irá aprender a brincar com ele, tirando com facilidade as gostosuras de lá. Aos poucos, vá apertando mais os pedaços para que fique mais difícil a retirada. Assim os peludos irão se divertir por mais de uma hora com o Kong.

Várias outras gostosuras podem rechear os buracos do Kong - use a sua imaginação! Tente amaciar um pouco de ração com água morna, misture um pouco de mel ou manteiga, faça uma pasta e coloque no buraco. Seu peludo passará agradáveis momentos para tirar tudo dali.

Outras sugestões são: salsichaqueijo amarelobiscoitos para cachorro e patê de fígado, misturado com pedaços de biscoito água e sal. Os sólidos devem sempre ser picados em pedaços pequenos. Existem inúmeras receitas disponíveis na internet ensinando como rechear o seu Kong com guloseimas para o seu peludo.

Se o seu cão é um destruidor e devorador de brinquedos, experimente o Kong Extreme, mas lembre-se: nenhum brinquedo de cachorro é 100% indestrutível, supervisione as primeiras sessões que o seu cão tiver contato com o Kong.

Se o seu cachorro tem mais de 7 anos de idade veja o Kong Senior, que tem uma borracha mais macia própria para cães idosos.

Dicas e receitas para rechear o Kong:

Kong Classic

RECEITAS PARA RECHEAR OS KONGS:

1) RECHEIO DE BANANA: 
- 1 banana;
- 2 colheres de sopa de germen de trigo;
- 1 colher de sopa de iogurte natural;
- 1 Brinquedo Kong com buraco para recheio.

Amasse a banana e misture o trigo e o iogurte até ficar uma massa firme. Com uma colher, encha o buraco do Kong e leve ao congelador por 4 horas.
Esta receita enche um Kong Médio. Ajuste as quantidades segundo os tamanhos de Kong.

Kong Classic

2) PASTA DE ATUM:
- 1/2 lata de atum ralado na água mineral (light);
- Miolo de pão;
- 1 Brinquedo Kong com buraco para recheio.

Misture tudo e recheie o Kong. Sirva em seguida ao seu cachorro.

Kong Classic

3) SALADA DE FRUTAS:
- Pedaços de maçã e cenoura;
- 1/4 de uma banana;
- 1 Brinquedo Kong com buraco para recheio.

Coloque as maçãs e cenouras dentro do Kong. Amasse a banana por cima dos pedaços de fruta para mantê-las presas no buraco do brinquedo. Você pode usar outras frutas e vegetais, como: pedaços de pêssego, ameixa, brócolis americano, couve-flor ou tomate.

4)) PICOLÉ DE BIFINHOS:
- Pasta de amendoim;
- Petiscos Bifinhos;
- Um pouco de água ou resto de sopa/caldo de carne;
- 1 Brinquedo Kong com buraco para recheio.

Corte duas tiras de Petiscos Bifinhos em pequenos pedaços e misture com a pasta de amendoim. Recheie o brinquedo e leve ao congelador por 4 horas.

Kong Classic

COMO LIMPAR OS KONGS:
Higiene é importante e os brinquedos Kong são fáceis de limpar, basta colocar na máquina de lavar-louças ou lavar em água corrente, de preferência quente e com uma escovinha.

Artigos relacionados

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: Kong Extreme-Médio

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda
Depoimentos

17/07/2017

 

Excelente loja. Confiabilidade plena.

Vitor Hugo Rios

16/07/2017

 

A loja entrega super rápido, aqui você encontra artigos que não encontra nas pets das cidades.

Sandra Landim

10/07/2017

 

Loja excelente, nenhuma crítica a fazer!

Maria Gabriela Tavares Rheingantz

12/06/2017

 

Depois de 13 anos com cachorros, descobri a BitCão por recomendação da adestradora do cachorro que acabei de adotar. Depois de conhecer a BitCão fiquei impressionda com a qualidade dos produtos e os preços excelentes! Agora, só compro aqui!

Anna Luiza Gomide Campos De Faria

Por favor aguarde...