Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Kong Original Classic

Clássico entre os treinadores profissionais e policiais do batalhão canino, o Kong Original é um brinquedo de borracha que os cães adoram e que é extremamente resistente. Seu interior é oco para guardar biscoitos, petiscos ou material impregnado do odor que o cão deve identificar durante a sua busca.

Disponibilidade: Em Estoque

A partir de: R$ 41,80
R$ 41,80

* Campos Obrigatórios

Descrição

Detalhes

Criado em 1976 nos Estados Unidos, este é, até hoje, o brinquedo predileto dos cães que trabalham de verdade. Usados por treinadores profissionais e policiais para recompensar cães que farejam drogas, que defendem e patrulham território ou que ajudam a encontrar e prender criminosos, o Kong Original é sucesso entre os peludos. Mas não são só os cachorros "profissionais" que adoram o Kong, seu peludo também vai ficar louco!

Kong exercita a mandíbula de nossos pequenos caçadores, ajuda a manter as gengivas saudáveis (é gentil e não machuca), sem ser abrasivo e agressivo com os dentes. Cuidado com as imitações baratas. Só o Kong Original é a marca conhecida e usada mundialmente por profissionais e recomendada por treinadores.

Feito de borracha muito resistente, seu interior é oco para poder guardar muitas surpresas, desde biscoito e guloseimas, até material impregnado do odor que o cão deve identificar durante a sua busca. Seu formato irregular faz com que o brinquedo pule de um lado para outro de forma imprevisível, estimulando ainda mais o prazer que o seu cão tem em capturar esta “presa”.

tamanho pequeno e extra-pequeno é para raças pequenas ou miniatura como Pug, Chihuahua, Poodle Mini, Maltês, Yorkshire, Pinscher, etc.

Kong Pequeno - 7cm de comprimento

 

tamanho médio é para as raças de médio porte, como o Cocker Spaniel, Beagle, Jack Russel, etc.

Kong Médio - 9cm de comprimento

Os tamanhos grande e extra-grande são para os peludos de maior porte, que adoram brinquedos com recheio.

O Kong vai acompanhado de um pequeno guia de uso (em inglês).

Detalhes

Indicações:

Para cães que adoram pegar e morder brinquedos e que gostam de petiscos.

Material:

Borracha resistente.
Cor vermelha. 

Tamanhos:

- Extra-pequeno
6cm comprimento, 3,5cm diâmetro maior, 2cm diâmetro menor
- Pequeno
7cm comprimento, 4cm diâmetro maior, 2,5cm diâmetro menor
- Médio
9cm comprimento, 5cm diâmetro maior, 3cm diâmetro menor
- Grande
10cm comprimento, 7cm diâmetro maior, 5cm diâmetro menor
- Extra-grande
13cm comprimento, 8cm diâmetro maior, 6cm diâmetro menor
- Extra-Extra-Grande
15cm comprimento, 9cm diâmetro maior, 7cm diâmetro menor

Modo de Usar e Dicas:

Recheie o seu Kong com petiscos de carne prensada tipo Bifinhos, disponível na BitCão, sempre quebrando em vários pedaços pequenos. No início não pressione muito os pedaços no buraco do brinquedo. Assim o seu cão irá aprender a brincar com ele, tirando com facilidade as gostosuras de lá. Aos poucos, vá apertando mais os pedaços para que fique mais difícil a retirada. Assim os peludos irão se divertir por mais de uma hora com o Kong.

Várias outras gostosuras podem rechear os buracos do Kong - use a sua imaginação! Tente amaciar um pouco de ração com água morna, misture um pouco de mel ou manteiga, faça uma pasta e coloque no buraco. Seu peludo passará agradáveis momentos para tirar tudo dali.

Outras sugestões são: salsichaqueijo amarelobiscoitos para cachorro e patê de fígado, misturado com pedaços de biscoito água e sal. Os sólidos devem sempre ser picados em pedaços pequenos. Existem inúmeras receitas disponíveis na internet ensinando como rechear o seu Kong com guloseimas para o seu peludo.

Se o seu cão é um destruidor e devorador de brinquedos, experimente o Kong Extreme, mas lembre-se: nenhum brinquedo de cachorro é 100% indestrutível, supervisione as primeiras sessões que o seu cão tiver contato com o Kong.

Se o seu cachorro tem mais de 7 anos de idade veja o Kong Senior, que tem uma borracha mais macia própria para cães idosos.

Dicas e receitas para rechear o Kong:

Kong Classic

RECEITAS PARA RECHEAR OS KONGS:

1) RECHEIO DE BANANA: 
- 1 banana;
- 2 colheres de sopa de germen de trigo;
- 1 colher de sopa de iogurte natural;
- 1 Brinquedo Kong com buraco para recheio.

Amasse a banana e misture o trigo e o iogurte até ficar uma massa firme. Com uma colher, encha o buraco do Kong e leve ao congelador por 4 horas.
Esta receita enche um Kong Médio. Ajuste as quantidades segundo os tamanhos de Kong.

Kong Classic

2) PASTA DE ATUM:
- 1/2 lata de atum ralado na água mineral (light);
- Miolo de pão;
- 1 Brinquedo Kong com buraco para recheio.

Misture tudo e recheie o Kong. Sirva em seguida ao seu cachorro.

Kong Classic

3) SALADA DE FRUTAS:
- Pedaços de maçã e cenoura;
- 1/4 de uma banana;
- 1 Brinquedo Kong com buraco para recheio.

Coloque as maçãs e cenouras dentro do Kong. Amasse a banana por cima dos pedaços de fruta para mantê-las presas no buraco do brinquedo. Você pode usar outras frutas e vegetais, como: pedaços de pêssego, ameixa, brócolis americano, couve-flor ou tomate.

4)) PICOLÉ DE BIFINHOS:
- Pasta de amendoim;
- Petiscos Bifinhos;
- Um pouco de água ou resto de sopa/caldo de carne;
- 1 Brinquedo Kong com buraco para recheio.

Corte duas tiras de Petiscos Bifinhos em pequenos pedaços e misture com a pasta de amendoim. Recheie o brinquedo e leve ao congelador por 4 horas.

Kong Classic

COMO LIMPAR OS KONGS:
Higiene é importante e os brinquedos Kong são fáceis de limpar, basta colocar na máquina de lavar-louças ou lavar em água corrente, de preferência quente e com uma escovinha.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Avaliações do Produto

Kong Original Classic7 Avaliações
melhor brinquedo para destruidores Por
Meu peludo recomenda
Sem dúvida, o melhor brinquedo para os peludos destruidores! Esta marca é fantástica! O único que se manteve intacto na boca da minha peludinha Farofa! Indestrutível! Preço justo pela qualidade que oferece! Super recomendo! (Postado em 14/04/2017)
Super recomendo Por
Meu peludo recomenda
Tinha muitos problemas com latidos e choro quando saía de casa, agora com o kong acabaram meus problemas meus cachorros fica super entretidos por horas!!! Super recomendo! (Postado em 21/03/2017)
Forte cheiro dos Kong Por
Meu peludo recomenda
Recentemente comprei 4 produtos Kong com a BitCão. 3 deles vieram com um cheiro fortíssimo e insuportável de produtos químicos. O Kong clássico e o Pneu para petiscos são insuportáveis. Até eu, adulto, estou com alergia a eles. Esses produtos são tóxicos? Já os lavei, deixei de molho a noite toda e o mal cheiro não desaparece. É seguro dar isso aos cães?

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Fritz,

Obrigada por deixar seu comentário.

Os produtos KONG são feitos de material atóxico, produzidos e importados dos Estados Unidos e totalmente seguro para os cães. O cheiro característico é do material que os Kongs são feitos - uma borracha natural que às vezes tem um cheiro mais acentuado. O modelo Extreme (preto) pode ter este odor ainda mais acentuado, mas de maneira alguma é tóxico ou causará qualquer malefício ao seu peludo.

Se seu cão ou você não gostam do cheiro, sugerimos deixar os Kongs dentro de uma vasilha com água e uma colher de chá de extrato de baunilha por brinquedo e deixar a noite inteira. Lavar depois com água corrente. Isso deve amenizar o cheiro da borracha.

Se precisar tirar mais alguma dúvida, recomendamos que entre em contato direto com nossa Central de Atendimento, através do telefone (21) 3108-5577 ou Whatsapp (21) 98460-2433.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 19/02/2017)
Muito bom, PORÉM Por
Meu peludo recomenda
Lemos muito antes de comprarmos e acabamos com uma percepção errada do produto.

Este brinquedo NÃO serve caso seu objetivo seja simplesmente colocar ração dentro dele; o buraco é muito grande e tudo vai cair na hora que virar. Se esse for teu objetivo, compre o Kong Wobbler (que também tem aqui no BitCão).

Este brinquedo é ideal para colocar coisas pastosas e/ou congeladas, e é muito bom também para lançar para o cachorro pegar (fiz por 5 minutos e eu nunca vi meu cachorro tão cansado até hoje).

Outra coisa que percebi (e hoje vi profissional falando), é que o ideal é comprar sempre um tamanho acima do recomendado! O brinquedo é bem caro, quanto maior mais caro fica, mas vai valer a pena se bem usado :) (Postado em 01/02/2017)
À prova de tudo! Por
Meu peludo recomenda
Meu cachorro é um golden retriever que destruiu todos os brinquedos que já teve: ele estraçalha uma bola de tênis em 5 minutos (assim como bolas maiores, cordas e ossos de couro). O kong original é o único brinquedo que sobreviveu sem partir, furar ou soltar pedaço por 2 anos. Ele continua amando seu kong e leva para todo canto, além de jogar pela casa. O kong original é o melhor brinquedo para cães destruidores: praticamente indestrutível! (Postado em 29/06/2015)
Incrível!! Por
Meu peludo recomenda
A durabilidade do kong clássico é realmente incrível! Minha peluda é bastante "engajada" com os brinquedos e este permanece absolutamente sem nenhum dano, mesmo após meses de uso! Fora isso, ele quica para todos os lados quando jogado, o que a deixa super estimulada a brincar mais e mais. Quando recheado, a entretêm por um tempão! Super recomendo (Postado em 24/09/2014)
Nota 10! Por
Meu peludo recomenda
Um kong recheado é certeza de alegria e distração em dias chuvosos ou quando não foi possível passear por algum outro motivo. Prefiro rechear com biscoitos caninos caseiros, frutas e iogurte, para não comprometer a dieta dos peludos. Eles simplesmente amam o Kong! (Postado em 19/09/2014)

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: Kong Original Classic

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda
Depoimentos

17/07/2017

 

Excelente loja. Confiabilidade plena.

Vitor Hugo Rios

16/07/2017

 

A loja entrega super rápido, aqui você encontra artigos que não encontra nas pets das cidades.

Sandra Landim

10/07/2017

 

Loja excelente, nenhuma crítica a fazer!

Maria Gabriela Tavares Rheingantz

12/06/2017

 

Depois de 13 anos com cachorros, descobri a BitCão por recomendação da adestradora do cachorro que acabei de adotar. Depois de conhecer a BitCão fiquei impressionda com a qualidade dos produtos e os preços excelentes! Agora, só compro aqui!

Anna Luiza Gomide Campos De Faria

Por favor aguarde...