Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Kong Wild Knots

Você vai se apaixonar pelos Ursinhos Kong Wild Knots! A vida selvagem (e fofa) mais perto do seu cachorro, despertando seus instintos naturais graças a um esqueleto de corda, além do infalível apito.

Disponibilidade: Em Estoque

A partir de: R$ 46,80
R$ 46,80

* Campos Obrigatórios

Descrição

Detalhes

Novidade na linha Kong - os bichos de pelúcia Wild Knots - Nós Selvagens acabam de ser lançados nos Estados Unidos e na Europa e decidimos trazer também para os peludos brasileiros. Eles juntam três grandes paixões em um só lugar: ossos de cordapelúcias e apitos. Os bichos - e você - vão se apaixonar por esses novos bichos!
O corpo dos Wild Knots é feito com uma pelúcia que, apesar de muito macia e fofinha, é forte e resistente. A parte interna tem pouco enchimento interno para dar ênfase ao esqueleto de nó de corda, que vai satisfazer o instinto natural do seu cão de morder e roer. Caso o seu cão consiga vencer a pelúcia, você não vai precisar se preocupar com ele engolir o enchimento ou fazer bagunça no chão. Um apito completa o trio de características que vão deixar o seu peludo apaixonado...

Kong Wild Knots

Com modelos para todos os portes de cachorro, os Wild Knots também são perfeitos para presentear... um humano! Em formato de CardealUrso e Águia, em tamanhos, cores e texturas gostosas, essas pelúcias são a sensação do momento. Tudo com a qualidade que a Kong sempre nos tráz.

Confira abaixo o detalhe de cada pelúcia:

URSO
Sabe aquele urso de pelúcia fofo, com remendos por todos os lados? É assim o nosso urso de pelúcia! Em três lindas cores (Chocolate, Caramelo e Glacê - prateado) e dois tamanhos! Sempre com o recheio de corda com nós, que despertam o instinto natural dos cães.

MEDIDAS:
  Pequeno:
     - Altura 18cm x Largura 9cm x Profundidade 4cm.
     - Ideal para peludos de pequeno porte.

  Grande:
     - Altura 24cm x Largura 10cm x Profundidade 5cm.
     - Ideal para peludos de médio e grande porte.

IMPORTANTE:

Embora os produtos comercializados pela BitCão sejam especialmente desenvolvidos para os cães e confeccionados com materiais de alta qualidade, é importante lembrar que NENHUM BRINQUEDO É INDESTRUTÍVEL. Nunca deixe um brinquedo novo com o seu cachorro sem supervisão. Observe como o seu cão lida com o brinquedo por várias semanas até ter certeza de que é seguro para então deixar sozinho com ele. Não fique chateado se o seu cão destruir um brinquedo. Os brinquedos são ferramentas importantes no controle da ansiedade e nas brincadeiras que ajudam a gastar energia e dar vazão aos instintos naturais dos peludos. Destruir os brinquedos faz parte de um comportamento saudável, desde que o cão não engula pedaços que vão sendo arrancados, e desde que o cão entenda que só pode brincar e destruir os seus brinquedos e não os outros objetos da casa. Sem dúvida, é muito mais barato repor um brinquedo do que um sofá ou um batente de porta.

Detalhes

Indicações:
Para cães que gostam de brincar com pelúcias, mas apreciam uma resistência maior no enchimento do brinquedo. Para jogar, carregar e brincar de cabo-de-guerra. Esse não é um brinquedo para cães que destroem e roem pelúcias.

Material:
Pelúcia
Corda de algodão
Enchimento de fibra sintética
Apito

Tamanho:

URSO

  Pequeno:
- Altura 18cm x Largura 9cm x Profundidade 4cm.
- Ideal para peludos de pequeno porte.

  Grande:
- Altura 24cm x Largura 10cm x Profundidade 5cm.
- Ideal para peludos de médio e grande porte.

Modo de Usar e Dicas: 

Cachorros que mordem a mão do dono (principalmente os filhotes) e cachorros que pulam em cima, ou latem demais quando chega alguém na sua casa, tendem a diminuir bastante estes comportamentos se forem ensinados a pegar e mostrar um brinquedo para a visita na hora que ficam ansiosos! Basta você ficar com o brinquedo predileto perto da porta e toda vez que o cachorro latir, ou antes de abrir a porta para a visita, ofereça o brinquedo, estimule o peludo a pegar com a boca e faça bastante festa. A visita também deve dar atenção e fazer carinhos no cão enquanto ele segura o brinquedo e deve ignorá-lo se ele largar o brinquedo para latir, ou pular.
Aproveite para tornar este brinquedo ainda mais especial, colocando-o junto da sua roupa usada por alguns minutos. Assim, ele vai adquirir o seu cheiro e será um grande conforto e companhia para quando seu peludo tiver que ficar algumas horas sozinho.
Não fique chateado se o seu cão destruir um brinquedo. Os brinquedos são ferramentas importantes no controle da ansiedade e nas brincadeiras que ajudam a gastar energia e dar vazão aos instintos naturais dos peludos. Destruir os brinquedos faz parte de um comportamento saudável, desde que o cão não engula pedaços que vão sendo arrancados, e desde que o cão entenda que só pode brincar e destruir os seus brinquedos e não os outros objetos da casa.
Sem dúvida sai muito mais barato repor um brinquedo do que um sofá ou um batente de porta.
Embora os produtos da BitCão sejam especialmente desenvolvidos para os cães e confeccionados com materiais de alta qualidade, é importante lembrar que NENHUM BRINQUEDO É INDESTRUTÍVEL. Nunca deixe um brinquedo novo com o seu cão sem supervisão. Observe como o seu cão lida com o brinquedo por várias semanas até ter certeza de que é seguro para ele. Inspecione todos os dias os brinquedos e descarte os que estiverem roídos ou faltando partes.

SE O SEU CACHORRO DESTRUIR O BRINQUEDO EM POUCOS MINUTOS OU DIAS, ESCOLHA UM TAMANHO MAIOR DO QUE O NORMALMENTE RECOMENDADO.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Depoimentos

22/11/2016

Já sou cliente da BitCão e recomendo a todos. Os produtos são diferenciados e de excelente qualidade, o atendimento é nota 10 e a entrega é muito rápida.

Sonia

21/11/2016

Produtos selecionados e de qualidade! Cumpre o prazo de entrega e os produtos chegam bem embalados.

Viviane M.

18/11/2016

Ótima loja de produtos para animais domésticos, com itens diferenciados.

Renor Neto

14/11/2016

A BitCão é indispensável no mercado, tanto pela variedade e qualidade dos produtos que vende, quanto por se preocupar em disponibilizar a maior quantidade possível de informações para que o cliente possa fazer uma escolha mais consciente.

Andrea Sasso

Por favor aguarde...