Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Mini Invincibles - Kyjen

A versão de um dos brinquedos de maior sucesso entre os cães, agora também para os peludos de pequeno porte. Seu cão vai ter um brinquedo com apito que, mesmo furado, continua apitando.

Disponibilidade: Esgotado

R$ 22,80
Descrição

Detalhes

Se tem um brinquedo que deixa os cachorros loucos de felicidade é o Invincibles Snakes da Kyjen. Os peludos adoram o barulho dos apitos que continuam a funcionar, mesmo que tenham sido perfurados pelos dentes mais poderosos. O problema é que os cachorros pequeninhos não davam conta do longo comprimento das cobras de 3 ou 6 apitos. Os Mini Invincibles foram criados com as mesmas características e qualidade, mas com o tamanho reduzido para atender a todos os peludinhos que preferem um brinquedo compatível com o seu porte.

Os Mini Invencíveis da Kyjen (Outward Hound) são uma ótima escolha de brinquedo para filhotes e cachorrinhos que adoram brinquedos que apitam para valer. Eles não contêm qualquer recheio, apenas um grande apito que continua a apitar, mesmo que o seu cão consiga perfurá-lo com um dente.

Os Mini Invincibles são divertidos, super macios e estão sempre prontos para uma boa brincadeira. Apesar de ser bastante resistente e do nome ser "Invencível", o brinquedo não é indestrutível, especialmente se o seu peludo gosta de roer uma pontinha, ou se adora rasgar a pelúcia que envolve seus brinquedos. O apito vai continuar funcionando mesmo que tenha sido perfurado, mas seu cão será capaz de roer o tecido ... se você deixá-lo.

Veja as principais características dos Mini Invincibles:

- Os apitos são maiores do que os normalmente encontrados em brinquedos caninos e continuam a apitar mesmo depois de perfurados;
- Não há enchimento, apenas o apito forrado por uma pelúcia formando o corpo do bichinho;
- O apito mede cerca de 11 centímetros de comprimento, 6 de largura e 3 centímetros de altura e seu som é bastante alto;
- O corpo do brinquedo é feito de uma pelúcia resistente e pode ser lavado na máquina;
- Costuras reforçadas garantem maior durabilidade;
- Não há peças plásticas externas, nem botões e olhinhos que possam ser arrancados e engolidos acidentalmente.

IMPORTANTE:
Embora os produtos da BitCão sejam especialmente desenvolvidos para os cães e confeccionados com materiais de alta qualidade, é importante lembrar que NENHUM BRINQUEDO É INDESTRUTÍVEL. Nunca deixe um brinquedo novo com o seu cachorro sem supervisão. Observe como o seu cão lida com o brinquedo por várias semanas até ter certeza de que é seguro para, então, você deixar sozinho com ele. Não fique chateado se o seu cão destruir um brinquedo. Os brinquedos são ferramentas importantes no controle da ansiedade e nas brincadeiras que ajudam a gastar energia e dar vazão aos instintos naturais dos peludos. Destruir os brinquedos faz parte de um comportamento saudável, desde que o cão não engula pedaços que vão sendo arrancados, e desde que o cão entenda que só pode brincar e destruir os seus brinquedos e não os outros objetos da casa. Sem dúvida sai muito mais barato repor um brinquedo do que um sofá ou um batente de porta.

Detalhes

Indicações: 

Ideal para cachorros de pequeno perto que ficam doidinhos quando descobrem que um brinquedo apita e continua apitando mesmo depois do apito ser furado.

Material: 

O corpo do brinquedo é feito de uma pelúcia muito resistente. Não há enchimento, apenas um apito grande costurado formando o corpo. Pode ser lavado na máquina. O apito é maior do que o normalmente encontrado em brinquedos caninos e continua a apitar mesmo depois de perfurado.

Tamanho:

- Porco Espinho - 16cm largura x 8,5cm altura (com as perninhas 10,5cm altura)
- Porquinho - 7cm largura x 15cm altura

Dicas:

Embora os produtos da BitCão sejam especialmente desenvolvidos para os cães e confeccionados com materiais de alta qualidade, é importante lembrar que NENHUM BRINQUEDO É INDESTRUTÍVEL. Nunca deixe um brinquedo novo com o seu cachorro sem supervisão. Observe como o seu cão lida com o brinquedo por várias semanas até ter certeza de que é seguro para ele e, aí então, você pode deixá-lo sozinho com ele.

Não fique chateado se o seu cão destruir um brinquedo. Os brinquedos são ferramentas importantes no controle da ansiedade e nas brincadeiras que ajudam a gastar energia e dar vazão aos instintos naturais dos peludos. Destruir os brinquedos faz parte de um comportamento saudável, desde que o cão não engula pedaços que vão sendo arrancados, e desde que o cão entenda que só pode brincar e destruir os seus brinquedos e não os outros objetos da casa. Sem dúvida sai muito mais barato repor um brinquedo do que um sofá ou um batente de porta.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Depoimentos

22/09/2016

Loja excelente! Boa variedade, facilidade na compra e ótimas condições de entrega!

Roberta F.

22/09/2016

Já compro nessa loja faz anos. Super recoomendo. Ótimos produtos, bons preços e entrega rápida.

Carmem H.

09/09/2016

Loja confiável, prazo de entrega ótimo, frete grátis (melhor ainda) e produto com excelente custo benefício. Gostei tanto que recomendei para amigos.

Ceniara Araújo

03/09/2016

A BitCão tem produtos exclusivos e tem um ótimo atendimento.

Thiago S.

Por favor aguarde...