Neuroalivio para Cães Brouwer 30 Comprimidos

Modificador dos transtornos de comportamento em cães, Neuroalivio auxilia nos casos de ansiedade leve ou moderada, como ansiedade de separação, transtornos compulsivos (perseguir o rabo, lambedura excessiva), agressão dominante ou por medo, adaptação familiar diante de novas situações, dificuldades nos passeios por medo, entre outros.

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponibilidade: Esgotado

Descrição

Detalhes

Modificador dos transtornos de comportamento em cães, Neuroalivio auxilia nos casos de ansiedade leve ou moderada, como:

- Ansiedade de separação que se manifesta quando os peludos estão sozinhos, latidos e uivos persistentes, xixi e cocô fora do lugar (excluíndo a marcação de território normal dos machos);
- Transtornos compulsivos que se manifestam como perseguição do rabo, granuloma acral por lambido, outras lambeduras excessivas;
- Agressão dominante ou por medo que se manifesta como grunhidos de ameaça quando receber ordens; falta de obediência;
- Transtornos de adaptação diante de novas situações como novos integrantes da casa (recém-nascidos, novos animais), ausências temporárias ou definitivas de algum membro familiar, adaptação à mudança de ambientes;
- Condutas temerosas leves que se manifestam como negativa a sair do ambiente habitual ou dificuldade de sair para passear.

O produto também facilita a aprendizagem corretora dos transtornos de comportamento.

Detalhes

Indicações:

Para ajudar na modificação de transtornos de comportamento em cães ligados à ansiedade, como ansiedade de separação, transtornos compulsivos (perseguir o rabo, lambedura excessiva), agressão dominante ou por medo, adaptação familiar diante de novas situações, dificuldades nos passeios por medo, entre outros.

Apresentação:

Embalagem com 30 comprimidos palatáveis.

Fórmula:

Cada comprimido contém

Buspirona …………………… 40 mg
Excipientes q.s.p. ……….. 2000 mg

Posologia e modo de usar:

Administrar, diariamente, de 2 a 4 mg/kg por dia, dividindo em duas vezes e com 12 horas de intervalo. A dose diária equivale a 1/2 comprimido a cada 12 horas para 10 a 20 kg.

A Buspirona precisa de aproximadamente 15 dias para atuar plenamente como modulador da serotonina a nível cerebral, portanto a resposta clínica esperada é crescente em forma paulatina e se faz evidente a partir dos 15 a 30 dias após o início do tratamento. A dose aqui indicada é orientadora e é a que gera resposta na maioria dos casos. A duração do tratamento dependerá da causa clínica, da resposta do paciente à medicação e da recomendação do médico veterinário.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: Neuroalivio para Cães Brouwer 30 Comprimidos

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda

Por favor aguarde...