NexGard – Antipulgas e Carrapatos – Cães de 2 a 4kg – 1 comprimido

NexGard é um eficiente e seguro antiPulgas para cães que também mata carrapatos. O produto atinge a sua eficácia em 8 horas para as pulgas. NexGard controla rapidamente a reinfestação de pulgas adultas recém-adquiridas e carrapatos por um mês.

Em formato de tablete mastigável, é altamente palatável e fácil de administrar. Seguro para peludos a partir de 8 semanas de idade e 2 kg. Escolha o produto segundo o peso do seu cachorro. Disponível em embalagens com 1 ou 3 comprimidos.

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponibilidade: Em Estoque

R$ 63,90
Descrição

Detalhes

NexGard é um eficiente e seguro antiPulgas para cães que também mata carrapatos. O produto atinge a sua eficácia em 8 horas para as pulgas. NexGard controla rapidamente a reinfestação de pulgas adultas recém-adquiridas e carrapatos por um mês.

Em formato de tablete mastigável, é altamente palatável e fácil de administrar. Seguro para peludos a partir de 8 semanas de idade e 2 kg de peso corporal. Escolha o produto segundo o peso do seu cachorro. Disponível em embalagens com 1 ou 3 comprimidos.

Detalhes

Indicação:

Para o tratamento e controle de pulgas e carrapatos em cães. Controla a reinfestação de pulgas adultas recém-adquiridas e carrapatos por um mês.

Princípio Ativo:

Afoxolaner, que mata as pulgas e carrapatos através da ação no sistema nervoso destes parasitas, após a picada.

Apresentação:

Embalagens com 1 ou 3 comprimidos para cães de 2 a 4kg, 4,1 a 10kg, 10,1 a 25kg e 25,1 a 50kg.

Posologia e Modo de Usar:

O produto deve ser administrado mensalmente somente em cães a partir de 8 semanas de idade e 2 kg de peso corporal. Por ser um produto de uso oral, banhos ou quaisquer atividades na água não interferem na eficácia ou período de ação.

NexGard é recomendado para o uso exclusivo em Cães, não dê para gatos ou outros animais.

Observações:

O uso em cadelas prenhas, lactantes ou em reprodução não foi testado. Efeitos adversos podem incluir: vômito, pele seca ou descamativa, diarreia, letargia e falta de apetite. Deve-se utilizar com cautela em cães com histórico de convulsões e alterações neurológicas. Consulte sempre o médico veterinário para tirar dúvidas sobre medicamentos.

NexGard causa hiperestimulação das pulgas, e é comum que elas se movam até a extremidade dos pelos enquanto morrem, o que facilita a sua visualização.

Se você continuar a ver pulgas mesmo após a administração de um antipulgas como o NexGard fique atento, pois é possível que o seu ambiente esteja com infestação. As pulgas adultas que estão no animal representam apenas 5% do total de pulgas existentes, sendo que os 95% restantes estão no ambiente sob forma de ovos, larvas ou pupas (formas de difícil visualização e que podem reinfestar o animal muito rapidamente).

Como o produto não é repelente, a visualização de pulgas no animal, mesmo após a utilização de produtos como o NexGard pode indicar que ainda existem focos de reinfestação. Ou seja, novas pulgas acabaram de sair do ambiente e entraram em contato com o animal, mas logo irão morrer pelo efeito do produto.

É importante que o ambiente seja tratado com produtos específicos para prevenir novas infestações e solucionar o problema de vez.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: NexGard – Antipulgas e Carrapatos – Cães de 2 a 4kg – 1 comprimido

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda

Por favor aguarde...