Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Pacote Comfortis tamanho M - 3 unidades

Comfortis® é um tablete que começa a matar pulgas em cães e gatos depois de 30 minutos. Em quatro horas, 100% das pulgas que estão no peludo já estão mortas, e seu efeito dura por 30 dias. Escolha o tamanho em função do peso do seu cachorro ou gato.

Para saber mais informações sobre o produto e a dosagem recomendada, consulte abaixo as abas "Descrição" e "Detalhes".

Promoção especial - pacote com 3 unidades com super desconto!

Validade do produto: Novembro/2017.

Disponibilidade: Em Estoque

Preço do Conjunto: R$ 0,00

3 x Comfortis - AntiPulgas - M - Cães de 9 a 18Kg / Gatos de 5,5 a 11,2kg
Oferta
Lançamento
Descrição

Detalhes

Existem no mercado várias marcas e produtos que prometem acabar com as pulgas, e sabemos que nem todos são eficazes ou seguros... Uma solução que chegou ao Brasil e funciona para cães e gatos no controle das pulgas e miíase (a popular bicheira) é o Comfortis®.

Comfortis® é um tablete mastigável para cães e gatos com sabor de carne e que contém o princípio ativo Spinosad. Lançado em 2007 no mercado norte-americano com o nome comercial de Comfortis®, é usado para o tratamento e prevenção de infestações por pulgas. O exaustivo programa de estudos que permitiu seu registro no FDA (Food and Drug Administration) e na EMA (Agencia Europeia de Medicamentos) demonstrou a segurança da administração de Comfortis® para cães, além de ter comprovado sua ação rápida e eficaz: seu efeito antipulgas começa em 30 minutos e atinge uma eficácia de 100% em 4 horas, mantendo uma duração de 30 dias! Administrado mensalmente, foi totalmente eficaz em reduzir a quantidade de pulgas, aliviando os sinais da dermatite alérgica por picada de pulgas (DAPP).

Comfortis® é uma alternativa para os donos que procuram um produto cômodo para o controle de pulgas e que não gostam de usar produtos tópicos. Também é uma escolha para os que desejam eliminar rapidamente as pulgas, garantindo uma eficácia que dura o mês inteiro.

É produzido pela Elanco, uma divisão veterinária da Eli Lilly, um dos maiores laboratórios farmacêuticos do mundo, e que você conhece desde pequenininho quando a sua mãe cuidava dos seus machucados passando o famoso Merthiolate®.

Confortis também pode ser usado para gatos - as três apresentações menores (PP, P e M) servem tanto para cães como para gatos. Além de 100% de eficácia é perfeito para ser usado em felinos que se lambem constantemente ou que possuem alergia às apresentações topspot.

Sua segurança foi determinada com base em testes específicos com os gatos, já que os bichanos possuem características específicas.

Conheça tudo sobre pulgas no site Juntos contras as pulgas e entenda porque é tão importante mantê-las longe do seu bicho.

Comfortis previne contra pulgas por 30 dias

Por quê uma formulação oral ao invés de tópica?

Nas pesquisas conduzidas pela Elanco, notou-se que 9 entre 10 proprietários preferem o tratamento através de tablete mastigável do que uso tópico. As substâncias administradas por via oral têm um início de ação mais rápido e, portanto, eliminam as pulgas mais rapidamente do que os produtos tópicos.

Os tabletes mastigáveis Comfortis® são muito bem aceitos por cães e gatos. De cada 10 cães, sete aceitam o tablete de Comfortis® diretamente; dois preferem comer junto com a comida e um precisa tomar o tablete diretamente na boca.

Com que rapidez Comfortis® acaba com a infestação de pulgas?

As pulgas já começam a morrer apenas 30 minutos após a administração. Duas horas após o tratamento, o número de pulgas mortas chega a 86% e, após quatro horas, a eficácia já é de 100%, mantendo-se neste patamar por todo o tratamento.

Importante:

Comfortis® deve ser administrado junto com a comida (ração seca ou alimento úmido) para uma eficácia residual adequada por 30 dias para o tratamento das infestações de pulgas. Estudos feitos pela Elanco demonstraram que quando o Comfortis® é oferecido sem alimento sua eficácia diminui para 95% depois de 21 dias.

O ciclo da pulga é muito rápido e Comfortis® é mais rápido ainda!

Você sabia que em cinco minutos as pulgas já estão se alimentando do seu peludo? Bastam um ou dois dias para que as fêmeas destes bichinhos nojentos comecem a colocar ovos, iniciando um novo ciclo de infestação. Se o produto que você usa para acabar com as pulgas não for 100% eficaz em poucas horas, dificilmente você conseguirá romper o ciclo de vida das pulgas. Além disso, quanto mais rápido for o início da ação do produto, menor será a irritação causada pelas picadas das pulgas, o que ajuda a aliviar qualquer sinal clínico de dermatite alérgica por picadas de pulgas. Infelizmente nenhum produto contra pulgas, oral ou tópico, age com rapidez suficiente para impedir que as pulgas piquem, mas quanto mais rápido eles fazem efeito, melhor!

Como funciona o Comfortis®?

A substância ativa do Comfortis, o Spinosad, funciona ao interferir com determinados receptores específicos (receptores de acetilcolina nicotínica) no sistema nervoso das pulgas, resultando na sua paralisia e morte. As pulgas expostas ao princípio ativo apresentam uma hiperexcitação antes de sua morte, o que pode deixar o cachorro com a sensação de coceira; no entanto, esta sensação é temporária e mais comum apenas quando o cão ou o gato têm uma grande infestação.

Qual é o risco e contraindicações associados ao Comfortis®?

Alguns poucos cães e gatos apresentaram vômitos, de maneira leve e transitória. Quando ocorrem, normalmente são nas primeiras 48 horas após a administração do produto. Para a lista completa dos efeitos colaterais consulte o folheto informativo.

Comfortis indicações

Os tabletes de Comfortis® são contraindicados e não se recomenda a sua utilização em animais que:

 - Pesem menos de 1,3 kg (a dosagem certa do medicamento em cães e gatos tão pequenos não é possível, podendo ocorrer a sobredosagem acidental). Nunca parta o comprimido de Comfortis® com a intenção de diminuir a dose do tablete;

- Tem menos de 14 semanas de idade, bem como em cães e gatos hipersensíveis (alérgicos) ao Spinosad ou a qualquer outro componente do medicamento;

- Sofrem de epilepsia, pois poderá envolver riscos adicionais;

- Cadelas ou gatas grávidas ou que estejam amamentando;

- Estiverem sendo tratados com Ivermectina.

Converse com o seu veterinário antes de dar qualquer medicamento para o seu peludo.

Em caso de suspeita de reação alérgica a qualquer medicamento, ou alimento, não perca tempo e fale imediatamente com seu veterinário de confiança.

Segurança é tudo!

Para ser aprovado pelo FDA e EMA é necessário o cumprimento de várias exigências severas de segurança. O princípio ativo de Comfortis®, o Spinosad, é um composto derivado de uma bactéria que o produz de forma natural. É seguro para o meio ambiente e foi aprovado como orgânico pela Agência de Proteção do Meio Ambiente dos Estados Unidos (EPA).

Detalhes

Indicações:

Tratamento e prevenção de infestações de pulgas em cães e gatos. Comfortis® pode ser administrado como parte de uma estratégia de tratamento para o controle da Dermatite Alérgica à Picada de Pulga (DAPP).

Composição:

Cada 100 mg de Comfortis® contém:
- Spinosad 53,33 mg
- Veículo q.s.p. 100,00 mg

Apresentação:

Todas as apresentações vem com 1 (um) comprimido. Este pacote vem com 3 unidades do Comfortis tamanho M (dosagem 560 mg).

DOSAGEM DE SPINOSAD

PESO DO CÃO

PESO DO GATO

SPINOSAD

POR TABLETE

 Tamanho M 
 560 mg

     9Kg a 18Kg

     5,5Kg a 11,2Kg

   1 (caixa verde)

 

Modo de Usar e Dicas:

- Deve ser administrado uma vez por mês como dose única que pode ser repetida todos os meses;

- Utilize as dosagens adequadas de acordo com o peso do cão e do gato;

- Não divida os comprimidos;

- Para melhores resultados, administre durante todo o ano, sem interrupção;

- Ofereça com alimentos para a eficácia máxima. A duração da eficácia pode ser reduzida se a dose for administrada de estômago vazio;

- Se você esquecer de uma dose, dê o Comfortis® imediatamente e retome a administração mensal regular;

- Para minimizar a possibilidade de reinfestação de pulgas, é aconselhável tratar todos os animais em sua casa;

- As pulgas dos animais de estimação infestam normalmente a sua caminha, paninhos e os locais normais de descanso que devem ser tratados em caso de infestação massiva, em paralelo com o início do tratamento com Comfortis, com um inseticida adequado, além de aspirados regularmente;

- As pulgas podem persistir por um determinado período de tempo depois da administração do Comfortis® devido ao surgimento de pulgas adultas, crescidas das pupas já existentes no ambiente;

- Tratamentos mensais são importantes para quebrar o ciclo de vida e controlar a população de pulgas num ambiente doméstico contaminado;

- Pergunte ao seu veterinário sobre as necessidades específicas do seu peludo.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Depoimentos

22/11/2016

Já sou cliente da BitCão e recomendo a todos. Os produtos são diferenciados e de excelente qualidade, o atendimento é nota 10 e a entrega é muito rápida.

Sonia

21/11/2016

Produtos selecionados e de qualidade! Cumpre o prazo de entrega e os produtos chegam bem embalados.

Viviane M.

18/11/2016

Ótima loja de produtos para animais domésticos, com itens diferenciados.

Renor Neto

14/11/2016

A BitCão é indispensável no mercado, tanto pela variedade e qualidade dos produtos que vende, quanto por se preocupar em disponibilizar a maior quantidade possível de informações para que o cliente possa fazer uma escolha mais consciente.

Andrea Sasso

Por favor aguarde...