Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Peitoral Easy Walk

Muito mais do que um peitoral, este produto impede que seu cachorro puxe ou arraste qualquer pessoa. Criado pelos mesmos fabricantes da Coleira Gentle Leader. Controle seu cão sem fazer força e sem machucá-lo.

Não perca tempo comprando o tamanho errado da Easy Walk - você pode consultar aqui, ver abaixo na aba Detalhes ou falar direto com nosso atendimento por WhatsAppWhatsApp (21) 98460-2433.

Veja o vídeo sobre a Easy Walk e como medir seu cachorro no nosso canal BitLeaks no YouTube.

Disponibilidade: Esgotado

Descrição

Detalhes

Pode parecer fácil passear com o peludo usando um peitoral, no entanto, os peitorais comuns são como arreios de tração. Eles distribuem o peso a ser arrastado pelo peito do cachorro, que passa a ter muito mais força e disposição para puxar. Não é raro ver um cachorrinho pequeno, como um Poodle ou um Cocker, andando a todo vapor, com tração nas quatro patas, puxando atrás de si um dono meio desesperado.

BitCão não recomenda o uso dos peitorais por entender que muitos não são seguros (o cachorro se espreme e consegue fugir facilmente), além de estimular os peludos com comportamento indesejado a se sentirem no comando. Mas a Easy Walk é um peitoral diferente.

O Peitoral Easy Walk foi criado para desencorajar os cães a puxarem durante os passeios, sem machucá-los ou criar desconforto. Ele é fácil de vestir, ajustar e a praticidade do seu uso é imediata. Com o ajuste correto das tiras de nylon, o peitoral é totalmente seguro para cães de todos os tamanhos e idades.

Veja algumas características que tornam a Easy Walk única no mercado:

• A guia, ao invés de ser presa nas costas do cão, é presa na Argola "D" que fica situada logo acima do osso do peito do seu amigão. No caso dele tentar puxar, fazendo força para frente, a guia irá, naturalmente e de forma delicada, virá-lo para você, interrompendo a marcha;

• Pelo fato da Tira do Peito ficar logo acima do osso do peito do cão, não há pressão no pescoço ou na garganta, evitando engasgos ou danos nas raças que possuem sensibilidade na traqueia;

• A Tira do Peito conta ainda com uma Alça de Controle igual às usadas nos meio enforcadores de nylon, que evita que a tira gire ou saia da posição tornando assim o ajuste mais seguro e confortável;

• A Tira da Barriga tem uma cor diferente da Tira dos Ombro e da Tira do Peito, facilitando a identificação na hora de vestir a Easy Walk;

• Tanto a Tira do Ombro, quanto a Tira da Barriga possuem fechos de qualidade superior para facilitar a colocação da Easy Walk, sem comprometer a segurança do animal;

• Anéis de metal em todas as tiras garantem um ajuste perfeito em qualquer tamanho ou raça de cão;

• É ideal para quem não se adapta ao uso da Coleira Gentle Leader ou para cães com focinho muito curto.

A Easy Walk vem em lindas combinações de cores e diversos tamanhos garantindo o total conforto e segurança do seu peludo! Veja abaixo a tabela e o desenho ilustrativo para escolher o tamanho que melhor se adapta ao seu cachorro:

ESCOLHA DO TAMANHO

TAMANHO da EASY WALK

Circunferência
do Tórax

Largura
do nylon

 Pequeno

38 a 50 cm

1,3 cm

 Pequeno/Médio

48 a 63,5 cm

1,9 cm

 Médio

50 a 71 cm

1,9 cm

 Médio/Grande

61 a 89 cm

2,5 cm

 Grande

66 a 91 cm 2,5 cm

 Extra-Grande

86 a 117 cm

2,5 cm

 
 
Como medir a circunferência do peito do seu cachorro
 
Detalhes

Indicações: 

Indicado para desencorajar os cães a puxarem durante os passeios, sem machucá-los ou criar desconforto. Ela é fácil de vestir, ajustar e a praticidade do seu uso é imediata. Com o ajuste correto das tiras de nylon ela é totalmente segura para cães de todos os tamanhos e idade. Ideal para quem não se adapta ao uso da Coleira Gentle Leader, ou para cães com focinho muito curto.

Material:

Feito de nylon resistente e macio, com 4 pontos de ajuste para maior conforto do peludo.

Veja abaixo a tabela e o desenho ilustrativo para escolher o tamanho que melhor se adapta ao seu cachorro:

ESCOLHA DO TAMANHO

TAMANHO da EASY WALK

Circunferência
do Tórax

Largura
do nylon

 Pequeno

38 a 50 cm

1,3 cm

 Pequeno/Médio

48 a 63,5 cm

1,9 cm

 Médio

50 a 71 cm

1,9 cm

 Médio/Grande

61 a 89 cm

2,5 cm

 Grande

66 a 91 cm 2,5 cm

 Extra-Grande

86 a 117 cm

2,5 cm

 
 
Como medir a circunferência do peito do seu cachorro

 

Modo de Usar e Dicas:

Se o seu peludo é pequeno, mas "fortinho", escolha o tamanho Pequeno/Médio, que vem com a tira de nylon de largura maior que o tamanho Pequeno. Mesmo caso para os cães médios e "musculosos", que devem usar o tamanho Médio/Grande, onde a tira de nylon tem a mesma largura do tamanho Grande.

Melhore a qualidade do passeio com seu peludo. Com a Easy Walk, seu cachorro deixará de arrastá-lo porque vê outro cachorro ou porque quer alguma coisa na rua. Também não ficará engasgado ou tossindo quando você puxa com uma coleira normal...

Conteúdo da embalagem:
Um Peitoral Easy Walk, um folheto explicativo em Inglês e um em Português.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Avaliações do Produto

Peitoral Easy Walk26 Avaliações
Tamanho Por
Meu peludo recomenda
Qual tamanho indicado para um akita de 6 meses?

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Rafael,

Obrigada por deixar seu comentário.

Para saber o tamanho ideal do peitoral Easy Walk para o seu Akita é necessário medir a circunferência do tórax dele. Depois, veja na aba Detalhes do produto para conferir o tamanho. No momento temos disponível o modelo Reflexivo da Easy Walk (https://www.bitcao.com.br/peitoral-easy-walk-reflexivo-petsafe.html), que acompanha a Guia no mesmo padrão do Peitoral.

Se tiver alguma outra dúvida, por favor, entre em contato direto com o nosso Atendimento, através do telefone (21) 3108-5577 ou whatsapp (21) 98460-2433.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 20/08/2017)
Valor Por
Meu peludo recomenda
Normalmente qual valor da easy walk gentle Leader? Tam M ou G. Queria ter uma noção do valor.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Bruna,

Não podemos precisar o valor que o Peitoral Easy Walk será vendido, pois trata-se de um produto importado. Temos em estoque a versão reflexiva do peitoral (https://www.bitcao.com.br/peitoral-easy-walk-reflexivo-petsafe.html) que é igual ao tradicional, só que acompanha a Guia (além de ser reflexivo). O preço do tradicional era semelhante a este, mas não podemos garantir que será o mesmo no futuro.

Se ainda tiver alguma dúvida, não deixe de nos procurar: pelo telefone (21) 3108-5577, por WhatsApp (21) 98460-2433 ou e-mail sac@bitcao.com.br.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 17/08/2017)
Muito bom Por
Meu peludo recomenda
É ótima, cumpre seu propósito! (Postado em 18/06/2017)
Estoque Por
Meu peludo recomenda
Reponham o estoque! Estou esperando há muito pela Easy Walk tamanho Grande (L). O que houve?

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Ana,

Realmente a Easy Walk acaba rápido quando chega no nosso estoque. Da última vez, recebemos também uma quantidade pequena do fornecedor, que foi vendida rapidamente.

No momento, temos a versão reflexiva da Easy Walk (https://www.bitcao.com.br/peitoral-easy-walk-reflexivo-petsafe.html) que vai com uma Guia. Dá uma olhadinha no produto.

Se preferir aguardar, o estoque deve ser regularizado em breve. Sugerimos você cadastrar seu e-mail através do botão "Avise-me Quando Chegar" que fica no produto (você deve escolher o tamanho e a cor que prefere). Desta forma, você receberá uma mensagem nossa assim que o produto der entrada no estoque.

Se ainda tiver alguma dúvida sobre este ou outro produto, por favor, entre em contato direto com nossa Central de Atendimento, através do telefone (21) 3108-5577 ou Whatsapp (21) 98460-2433.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 11/06/2017)
Easy Walk - salvou minha noite Por
Meu peludo recomenda
Depois que tive 3 coleiras quebradas, encontrei uma que realmente valeu cada centavo gasto, foi minha última gota de paciência. Meu cachorro sempre me puxava nos passeios, simplesmente estava odiando passear com ele, chegava em casa super estressada e mão machucada em ter de ficar segurando ele, fora que ele também se estressava pra caramba. Hoje foi meu primeiro passeio com a Easy Walk, demorei a colocar, mas depois que olhei as instruções é que funcionou. Yuki (meu bebezão) assim que saiu na rua, já ia correndo quando parou, olhou pra mim, latiu... de primeira odiou... kkkk.. por não o estar deixando me comandar, mas depois ele foi andando e percebendo que teriamos de passear juntos, e não o machuca. Foi meu primeiro passeio sem estresse. Espero que continue assim. Recomendo a todos utilizarem essa coleira.
A entrega foi super rápida.
Fui muito bem atendida e sempre atualizada do trânsito e entrega do produto. Nota 10. (Postado em 03/05/2017)
Milagre nenhum Por
Meu peludo recomenda
Comprei o produto motivado pelas boas recomendações, esperando o "passe de mágica" que alguns relataram, mas não foi o que aconteceu comigo. Passear com meu cachorro continua sendo um desafio. Ele continua puxando muito, mesmo que eu siga todas as instruções do fabricante. Acho que a liderança é quem faz o cão andar ao lado, coisa que ainda não consegui. Acredito na proposta do peitoral, por isso vou continuar usando, porém julguei importante manifestar o resultado negativo.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Thiago,

Obrigada por deixar seu comentário.

O Peitoral Easy Walk funciona porque a Guia é presa no peito do cachorro - e não na parte de cima, como nos peitorais tradicionais - o que faz com que ele não arraste mais durante o passeio. Mesmo o seu cão sendo "desafiador", ele vai ter um comportamento completamente diferente. Pode ser que a Easy Walk não esteja bem ajustada (tiras do peito muito frouxas ou muito apertadas).

O nosso Atendimento entrará em contato para tentar resolver este problema, mas aqui ficam os contatos diretos com a nossa Central: por telefone (21) 3108-5577 ou Whatsapp (21) 98460-2433.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 06/12/2016)
O único problema é que não vem com a guia Por
Meu peludo recomenda
A coleira é muito boa, o único problema é que não vem com a guia. (Postado em 17/03/2016)
Peitoral Easy Walk Por
Meu peludo recomenda
Excelente, inexplicável como muda o passeio. Meu cachorro literalmente nos levava para passear, pois além da força ele é super ativo, ou seja, o passeio era ele quem dominava, era sofrido para nós pois era estressante. No primeiro passeio com o peitoral tudo mudou, impressionante. Agora até ele volta mais tranquilo do passeio e menos estressado. O segredo é ajustar de forma correta conforme instruções e usar a guia de pelo menos 1,5m. Plenamente satisfeito !!! (Postado em 27/10/2015)
Gostei, mas o material da guia deveria ser mais resistente Por
Meu peludo recomenda
Realmente, a coleira easywalk cumpre seu propósito. O cachorro para de puxar e caminha do seu lado, mas o material da guia não é resistente. Duas mordidas que meu cachorro, que é um Border Collie de porte médio, deu, e a guia se rompeu. Tive de cortar e encurtar a guia. Ela não resiste às mordidas dos cachorros, deveria ser de um material mais resistente, tipo couro ou algo parecido, já que o valor é superior às outras coleiras.
Ah, e eu não ganhei a necessaire!

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Fabiana,

Obrigada por deixar seu comentário.

O Peitoral Easy Walk só vem com a guia de nylon, que é bastante resistente em situações de passeio normais. Mas é possível que ela estrague se o cachorro morder, tanto a Guia como o Peitoral.

Quanto à Necessaire BitCão, ela é enviada na compra da versão regular do Peitoral Easy Walk. Vimos que você comprou a versão reflexiva, que vem com a Guia. Infelizmente esta versão não vai com a Necessaire.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 30/09/2015)
Otima Por
Meu peludo recomenda
Eu sinto muita diferença entre a coleira tradicional e o peitoral easywalk, sendo que a primeira é quase impossível ter um passeio tranquilo. Meu cão é SDR de kgs e tem faro super potente, por isso é difícil controla-lo, quer sempre andar mais a frente e farejar tudo. O easywalk ajudou muito, mas ainda assim não solucionou completamente a questão. Ele puxa tanto que o peitoral se desloca, talvez por conta do pelo médio. De qualquer forma, recomendo. (Postado em 03/09/2015)
Exelente Por
Meu peludo recomenda
Ola, bom dia!
Quero agradecer a excelência e rapidez na entrega. Fiz o pedido na quinta dia 20/08 depois das 17:00, e recebi o produto sábado dia 22/08 as 10:30, estava saindo para um evento com ele, e ansiosa para que o peitoral chegasse a tempo da gente sair, coincidentemente a hora que estávamos saindo chegou =)
Agradeço e recomendo. (Postado em 24/08/2015)
Muito bom! Por
Meu peludo recomenda
Produto ótimo, foi indicado pela adestradora dos meus peludos e realmente funciona. Não sofro mais nos passeios, eles não puxam, não engasgam. O atendimento da loja é ótimo, chegou antes do prazo previsto e já troquei produtos sem problema algum. Aprovado!!! (Postado em 27/06/2015)
EASY WALK Por
Meu peludo recomenda
Tenho um Dog Alemão de 6 meses e 38Kg, usava o peitoral convencional que funcionava como uma especie de arreio em favor dele; entretanto, mesmo com o peitoral convencional, consegui fazer ele me acompanhar junto, apenas nos momentos em que ele resolvia pegar algo no chão ou um outro cão surgia que ele puxava e dava trancos. Comprei a EASY e o primeiro passeio foi um sucesso, ele mordeu um pouco a guia no inicio, mas depois seguiu bem e percebi o controle proporcionado por este peitoral, entretanto, para deslocamentos laterais ela funciona muito bem, já para deslocamentos para frente, revela-se ineficaz pois a guia puxa a argola D acima do ombro na linha do pescoço proporcionando ao cão uma tração igual a exercida no peitoral convencional. Alguém tem alguma dica, pois, se não for inexperiência minha no uso deste equipamento, é realmente uma limitação deste tipo de peitoral. (Postado em 17/04/2015)
Solução para passeios tranquilos Por
Meu peludo recomenda
Minha cachorrinha sempre me puxava, até engasgava diversas vezes pq se enforcava ao tentar me arrastar... Ontem foi meu primeiro passeio com a easy walk e foi impressionante. Ela andou comigo o tempo todo, não precisei fazer nenhuma força, e ela pôde respirar bem durante todo o passeio. Vale muito a pena! (Postado em 30/01/2015)
Produto excelente! Por
Meu peludo recomenda
Cumpre o que promete logo no primeiro passeio. Sem dores no braço e sem sofrimento para o dog, que deixa de se machucar e ainda aprende a controlar a ansiedade. :) (Postado em 08/12/2014)
Parou de puxar muito. Por
Meu peludo recomenda
Agora ficou bem melhor para passear, não queria utilizar enforcador na minha filhota e o Easy Walk tem se mostrado bem melhor. (Postado em 21/11/2014)
Peitoral e Guia Easy Walk Por
Meu peludo recomenda
Meu cachorro é muito forte e me levava para passear! Puxava quando via cachorros, pessoas, árvores, postes, a língua dele ficava roxa de tão ofegante... ou seja, impossível de caminhar de maneira saudável. Vi sobre essa coleira no programa da Eliana, no quadro do Alexandre Rossi e fiquei curiosa. Pensei muito antes de comprar, afinal eram R$100,00 por algo duvidoso, mas resolvi arriscar. Já na primeira tentativa me surpreendi! Meu cachorro tentava puxar e não conseguia, me olhava com aquela carinha de "o que está acontecendo?". E por fim, ele amou! E eu, mais ainda! Agora saímos todos os dias para caminhar e até arriscamos umas corridinhas na pista de caminhada. É claro que quando ele vê uma cachorrinha, se desespera... mas apenas 2 vezes ele se esforçou muito para puxar e uma pata se desprendeu da coleira, então é importante seguir as instruções de como prender bem, pra não ocorrer isso. Valeu super a pena!!!! Obrigada!!! (Postado em 11/11/2014)
Recomento Por
Meu peludo recomenda
Tenho uma filhotinha de boston terrier muito ansiosa, que com a coleira puxava muito e sempre sufocava. Já na primeira vez que usamos o easy walk ela se comportou muito bem, sem puxar, e se enforcar. Muito bom produto! Recomendo! É passeio sem estresse! (Postado em 05/11/2014)
Excelente para cães que puxam muito! Por
Meu peludo recomenda
Tenho um bulldog inglês extremamente dócil, porém muito forte (23kg). Quando passeávamos ele sempre puxava muito com os peitorais comuns, era aquela cena, o cão levando o dono pro passeio.

Resolvemos testar a easy walk e, já no primeiro dia, notamos a diferença, ele agora caminha ao nosso lado. Nos primeiros dias ele não gostou muito de ser "travado", mas agora já se adaptou e o passeio está muito mais agradável! Super indico pra quem tem cães que costumam puxar seus donos!

E quanto ao serviço da Bitcão, só tenho elogios, a entrega foi super rápida, antes até mesmo do prazo estipulado. Parabéns! (Postado em 01/08/2014)
SURREAL Por
Meu peludo recomenda
Tenho uma linda labrador, a Cacau. Ela tem 4 anos e é o Taz Mania em forma de cão. Um furacão em casa e na rua ela é tão desesperada que com enforcador ela se enforca, fica com os olhos esbugalhados, mas não pára de puxar. Sem contar que quase sempre me derruba. Há anos usava a gentle leader tradicional, mas como ela é grande (afinal é um labrador) muito agitada e ansiosa com frequência era mal interpretada pelas pessoas, que até me perguntaram se era pit bull (graças à ignorância alheia, pois é chocolate e muitos não conhecem...).
Resolvi tentar a easy walk como forma de nos livrar dos olhares repressivos e buscar mais interação com as crianças, já que as mães olham a Cacau como um monstro pronto para devorar suas crias...
Usei apenas uma vez e foi maravilhoso!!!! De fato ela faz o q se propõem. E como num passe de mágica age como a gentle leader, mas sem a coleira "assustadora" do focinho, que para os ignorantes é uma focinheira. Mas como nada nessa vida é perfeito, o problema é que deixou o "sovaco" da Cacau bem irritado! Assou a pele de tal forma que deixou em carne viva. Fomos ao vet hoje para tratar a ferida e vou buscar uma forma para revestir a tira de nylon para poder passear com ela sem machucar. (Postado em 19/02/2014)
felicidade Por
Meu peludo recomenda
tenho uma cachorra srd, a catarina, que adora passear, e eu preciso praticar atividade fisica. Então uni o útil ao agradável e lá íamos nós. Mas a Catarina é muito ansiosa e agitada e, conforme ela foi crescendo, os passeios de agradáveis passaram a ser quase impossíveis de tanto que ela puxava. Meus braços e mãos ficavam doloridos, fora o stress por não conseguir controlá-la. Cheguei a chorar... Aí encontrei a Easy Walk, a coleira que salvou nossos passeios. Olhando ela parece tão insignificante, mas arrisquei e gostei demais. Minha filha tem uma labradora de quase 40 quilos, tinha o mesmo problema e indiquei para ela. À princípio ela não queria comprar por ser de um custo um pouco alto, mas ela também não conseguia mais passear com a dela, pois também a arrastava. Então resolveu comprar e o resultado foi inacreditável, agora saímos para passear juntas e, fora a euforia delas, não temos mais problemas. O único fator contra eu acho que é o preço, um tanto alto e nem com guia vem. Tenho uma cachorrinha menor e quero adquirir uma para ela também, se tornando um tanto pesado o custo, fora isso tudo de bom. (Postado em 25/01/2014)
uso da easy walker em cães agitados Por
Meu peludo recomenda
Tenho uma srd de no máximo 10 kg, jovem ainda e cheia de energia. A easy walk foi recomendada pela adestradora, pois minha cachorra puxava muito. Ela puxa menos, mas puxa. Fico insegura, pois acho que ela consegue se soltar, então ela usa duas. Infelizmente não consegui me acostumar, acho que a coleira precisa ser ajustada a cada passeio, que ela alarga e não me dá segurança. Agora comprei a Gentle Leader e vamos experimentar também. (Postado em 24/01/2014)
Faz milagres! Por
Meu peludo recomenda
Tenho um golden muito forte que puxava muito nos passeios, desde pequeno.
Ele usou por cerca de 2 anos o enforcador de metal. Nessa época eu sozinha não conseguia levá-lo para passear, tamanha era a força dele.

Então conheci a gentle leader e resolvi adquirir. Ele usou a GL por cerca de 1 ano. A diferença da GL para o enforcador era perceptível já no primeiro passeio e eu já podia levá-lo sozinha. Porém, a adaptação foi complicadíssima. Ele simplesmente odiava a coleira. Adquiriu hábitos de se esfregar onde pudesse para tentar tirá-la. Até rolar no chão ele rolava... Com o tempo isso foi diminuindo, mas não sumiu completamente. Ao chegar em casa, a primeira coisa que ele fazia era pular no sofá e esfregar a cabeça feito doido, mesmo estando sem a coleira! Sem contar na marca que ficava no focinho quando fazíamos longos passeios. Não chegava a machucá-lo, mas era perceptível o desconforto. Por ser um golden, outro problema era a falta de conhecimento das pessoas, que me paravam de 5 em 5 segundos na rua para perguntar se ele era agressivo, ou para me repreender por usar sem necessidade uma "focinheira" no meu peludo!

Até que um belo dia eu descobri aqui na bitcão o peitoral Easy Walk. Comprei e, pra minha surpresa, meu cachorro se tornou um gentleman nos passeios! Ele anda muito melhor do que já andou com qualquer outra coleira, não puxa e respeita meu ritmo. Até uma criança consegue levá-lo para passear agora. Dá pra ver que ele ficou muito mais feliz por não ter que usar mais a GL, parece até grato por isso! haha Uma pena que ainda não perdeu o hábito de esfregar a cabeça quando chega em casa, mas isso só com o tempo mesmo...
Obrigada BitCão por esse produto maravilhoso! :) (Postado em 10/01/2014)
Eu e o peludo recomendamos! Por
Meu peludo recomenda
Tenho um Lhasa que puxava muito nos passeios. Minha preocupação era que o passeio fosse agradável para ambos. No primeiro dia com a EASY WALK já virou outro cão! Não puxa, ficou até mais educado... Vale muito a pena! (Postado em 10/10/2013)
Funciona!! Por
Meu peludo recomenda
Tenho um sharpei super forte, e ele só passeava com enforcador. Como os sharpeis, ele tem muita pele no pescoço e dependendo da pessoa que passeava, ele não obedecia tanto ... puxava muito. Com o tempo os pelos do pescoço foram ficando quebrados, com um aspecto feio, e mesmo quando trocamos o enforcador de metal pelo de náilon não melhorou.
Achei a Easy Walk excelente!! Agora ele obedece muito mais, e não corre o risco de ficar machucado. Os passeios são muito mais tranquilos agora!! Vale muito a pena ter uma! Recomendo muitíssimo! (Postado em 13/09/2013)
Easy walk melhor que Gentle Leader Por
Meu peludo recomenda
Tenho 2 cães: um srd de 15kg, mas extremamente forte, e uma labrador de 30kg. Ambos arrastavam meu marido e eu pelos passeios, retirando todo o prazer que tínhamos de passear com eles, o passeio, na verdade, se tornou uma tortura para nos. Ha uns 3 meses comprei a gentle leader, o que foi outro problema: os cães não se acostumaram e reclamavam durante todo o passeio, esfregando a cabeça no chão e em nossas pernas, desistimos depois de inúmeras tentativas. Semana passada, meu marido foi proibido pelo ortopedista de continuar com esses passeios torturantes, pois esta com tendinite no joelho, provavelmente das constantes "freadas" para conseguir segurar os cães. A responsabilidade dos passeios ficou toda para mim, o que seria impossível. O peitoral EASY WALK acabou de ser entregue (muito rápida a entrega) e posso dizer que SALVOU OS PASSEIOS dos meus cães: muito mais fácil a adaptação, no primeiro passeio eles já acostumaram e se divertiram, e o melhor: não conseguiram puxar, pelo menos nada que eu não conseguisse segurar com facilidade. RECOMENDO MUITO: MEUS CÃES E EU ESTAMOS MUITO SATISFEITOS!!! (Postado em 30/08/2013)

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: Peitoral Easy Walk

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda
Depoimentos

17/07/2017

 

Excelente loja. Confiabilidade plena.

Vitor Hugo Rios

16/07/2017

 

A loja entrega super rápido, aqui você encontra artigos que não encontra nas pets das cidades.

Sandra Landim

10/07/2017

 

Loja excelente, nenhuma crítica a fazer!

Maria Gabriela Tavares Rheingantz

12/06/2017

 

Depois de 13 anos com cachorros, descobri a BitCão por recomendação da adestradora do cachorro que acabei de adotar. Depois de conhecer a BitCão fiquei impressionda com a qualidade dos produtos e os preços excelentes! Agora, só compro aqui!

Anna Luiza Gomide Campos De Faria

Por favor aguarde...