Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Pet Corrector

O Pet Corrector é um spray que contém ar puro comprimido, sem nenhum odor, sem aditivo químico ou repelente, que quando acionado emite um som semelhante ao chiado que cobras fazem. Esse sibilar é conhecido, instintivamente pelos animais, como um som de perigo e por isso eles interrompem o que estão fazendo.

Disponibilidade: Em Estoque

A partir de: R$ 68,80
R$ 68,80

* Campos Obrigatórios

Descrição

Detalhes

De vez em quando a gente se depara com uma situação muito difícil onde precisamos afastar um cachorro estranho, ou fazer com que uma briga seja interrompida. Nestas horas, além de não querermos machucar o cão, ou cães, também precisamos ter cuidado para não sairmos feridos. O mesmo pode acontecer em uma casa que tenha multiplos gatos.

Pet Corrector é um spray que contém ar puro comprimido, sem nenhum odor, sem aditivo químico ou repelente, que quando acionado emite um som semelhante ao chiado que cobras e gansos fazem para alertar os predadores a se manterem afastados. Esse sibilar é conhecido, instintivamente, pelos animais como um som de perigo, e por isso eles interrompem o que estão fazendo. Além do chiado, a força de deslocamento do ar provocado pelo spray desvia a atenção dos cachorros e gatos, dando tempo para que o comportamento indesejado seja interrompido.

Pet Corrector é fabricado por uma empresa inglesa fundada pelo psicólogo e comportamentalista animal, Dr. Roger Mugford, que é respeitado em todo o mundo como um perito em treinamento de animais e inventor de produtos utilizados para modificar o comportamento destes.

Embora também seja indicado como auxiliar na correção de comportamentos indesejados como:

• LATIDOS EXCESSIVOS
• ROUBAR COMIDA
• AGRESSIVIDADE
• PERSEGUIÇÃO A OUTROS ANIMAIS
• PULAR NAS PESSOAS

• AFIAR UNHA NOS MÓVEIS
• ESCALAR CORTINAS
• SUBIR NA PIA OU EM LUGARES PROIBIDOS
• ATACAR PESSOAS, CÃES, OU OUTROS GATOS

 

 

Recomendamos que, nos casos acima, o Pet Corrector seja utilizado com cautela, principalmente se o seu peludo for tímido, ou se assusta facilmente. Cães de raças de pastoreio tendem a ser mais sensíveis a sons e a correções. Pastores de Shetland e Border Collies, por exemplo, podem se ressentir com o chiado alto do produto.

Certifique-se de sempre recompensar o seu cão, ou gatinho, imediatamente quando ele interromper o comportamento que está sendo corrigido. Um pequeno guia de treinamento  está incluído com dicas úteis do que se deve ou não fazer para o Pet Corrector ser usado com sucesso e sem traumas para o seu amigão. É importante que você leia este guia antes de usá-lo e, em caso de dúvidas, converse com um profissional de adestramento, ou com o seu veterinário.

Recomendamos cuidado também no uso com cães agressivos, pois nenhum produto pode garantir 100% de eficácia quando o assunto é deter o ataque de um cão.

Pet Corrector funciona como um estímulo negativo para ações indesejadas do seu bicho. Isso não quer dizer que ele seja cruel ou perigoso para seu peludo, mas é importante que o Pet Corrector seja utilizado de acordo com as instruções e com bom senso, responsabilidade e em situações específicas para não intimidar o cachorro, ou gato, deixá-lo com medo, ou torná-lo insensível à correção implícita pelo som do ar sendo liberado. Nunca aponte a válvula diretamente para a cabeça do seu animal, não utilize em filhotes com menos de 6 meses e não utilize para assustar seu amigo de quatro patas como forma de brincadeira. Não use o Pet Corrector sem antes ler as instruções e o guia de treinamento que o acompanha. O Pet Corrector não deve ser usado por crianças para corrigir o cão, ou gato.

Sem dúvida o Pet Corrector é um grande auxiliar na hora de corrigir o peludo que insiste em repetir comportamentos inadequados ou perigosos. Usado corretamente ele é seguro, não causa traumas, nem deixa seu cão com medo ou infeliz. Seu resultado é ainda melhor e mais duradouro se forem adotadas técnicas de reforço positivo e recompensas forem oferecidas toda vez que seu amigão parar o que está fazendo depois de ouvir o som do Pet Corrector e se comportar.

Devido às características deste produto, não podemos aceitar devoluções. Portanto, leia atentamente a descrição do produto e certifique-se da sua necessidade e das limitações do mesmo.

Detalhes

Indicações:

Para chamar a atenção dos cães e gatos, corrigindo comportamentos indesejados e brigas.

Apresentação:

Spray aerossol de ar comprimido.

Dois tamanhos - 50 ou 200ml.

Modo de Usar e Dicas:

Para você obter o melhor resultado com o Pet Corrector e usá-lo de forma responsável, siga as instruções abaixo:

- Na primeira vez que for usar o produto, mantenha uma distância maior do que um metro do seu bicho e aproveite para observar a sensibilidade dele;
- Nunca use o spray na face do seu animal ou em direção direta a ele;
- Use o Pet Corrector para interromper uma situação de extrema necessidade, de forma que não se torne algo constante e seu bicho não se torne acostumado a ele;
- É muito importante que o spray seja usado apenas no momento em que o comportamento indesejado esteja acontecendo. Não use o Pet Corrector como brincadeira;
- Assim que seu peludo interromper o que estava fazendo, ofereça uma recompensa (que pode ser um biscoito, ou um carinho);
- Procure dar jatos bem curtos e prolongue a tempo de uso do Pet Corrector.

Elimine o aerossol de forma responsável quando estiver vazio. Não coloque no fogo, não deixe perto de uma fonte de calor maior do que 45ºC e não perfure.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Avaliações do Produto

9 Avaliações
Produto maravilhoso Por
Meu peludo recomenda
Adotei uma cachorrinha adulta e a minha outra cachorrinha não aceitava. Usei o pet corretor para que ela parasse de atacar a cachorrinha adotada usei o produto e elas não brigam mais. Maravilhoso!!! (Postado em 20/08/2016)
Excelente Por
Meu peludo recomenda
recomendo! Bastou eu usar duas vezes em situações diferentes para a minha cachorrinha aprender! A primeira foi para ela parar de pegar minhas plantas e a segunda para parar de latir a noite!!! No caso dela, não precisei fazer de perto conforme foi comentado por outra pessoa neste site. Fiz o barulho longe dela! atualmente nem uso mais! Faço apenas com a boca o mesmo barulho e ela ja sabe que não pode! Ela nunca teve medo de barulhos e continua não tendo mesmo após o uso do corretor. Resultado excelente!! (Postado em 27/10/2015)
Ótimo para separar brigas de gatos Por
Meu peludo recomenda
Tenho 11 gatos e uma franjinha de 3 anos perseguia e brigava com os 2 últimos adotados. Já tinha tentado o uso de floral, homeopatia, antidepressivos, terapeuta comportamental, feromônio importado, Comprei p/ evitar que ela chegasse perto da grade. Separei a minha casa com telas e grades. E descobrir q se começarem uma briga com o barulho param na hora. Nem sabem q sou eu que aperto. Então não associam a mim como o jatinho de água (que não resolvia e estressava mais). Ontem é hoje portões abertos e só 1 tentativa de brigas. (Postado em 20/09/2015)
Excelente Por
Meu peludo recomenda
Meus cães latiam muito com barulho (campainha, gente no hall, interfone) e chegada de estranhos. Agora ele quase não latem mais para esse barulhos na minha presença, e os vizinhos comentaram que estão bem mais silenciosos na minha ausência também. Porém tem que saber usar, seguir direitinho as instruções e dar reforço positivo quando bom comportamento. Não adianta achar que é a tábua de salvação, porque nem o pet corrector nem nenhum outro produto é. O dono também precisa se empenhar. Nota 10. (Postado em 26/08/2015)
Não tenho certeza se é necessário!!!! Por
Meu peludo recomenda
Meu cão é um pastor alemão, ele é muito ansioso e acaba provocando brigas com cães soltos ( no meu bairro a vizinhança deixa os cães soltos) e também cães no portão. Comprei o pet por indicação de um treinador, para evitar brigas durante o passeio. No primeiro momento usamos as bombinhas tipo biriba, mas ele começou a ficar com medo de fogos de artificio, coisa que ele não tinha então resolvemos tentar o pet., este funciona, mas só se eu aperto bem perto do rosto dele, e num momento onde a excitação ainda é baixa, mas evito ao máximo de usar fico com dó de fazer isso, acho que as bombinhas tipo biribinha funcionam melhor, é bem mais barata, mas também deve ser usado com muita cautela para não torná-lo um cão medroso. (Postado em 14/07/2015)
Funcionando bem! Por
Meu peludo recomenda
Eu acabei de iniciar o treinamento com este produto e usei duas vezes para ele não subir nas pessoas e ele ficou assustado com o barulho e se afastou. Agora, quero testar contra agressividade, estou empolgada. (Postado em 17/04/2015)
Produto e site muito bons! Por
Meu peludo recomenda
Estou utilizando para meus gatos.

Eles antes entravam em todos os cômodos loucamente e não respeitavam qualquer comando.

Hoje eles sentam na frente da porta e só ficam olhando.

Algumas vezes eles acabam entrando por curiosidade, mas é só acionar o Pet que eles saem e demoram para voltar.

Recomendo como uma dica, utilize para uma orientação de cada vez, se disparar o Pet em qualquer momento o animal não associa o comando.

Eu estou corrigindo um cômodo de cada vez e um móvel de cada vez e estou vendo bons resultados. (Postado em 05/10/2014)
ótimo! Por
Meu peludo recomenda
Comprei porque passeio na rua e parques com meus cães, com medo de ataques de cães estranhos (Amo todos os cães, mas quando passeio com meus 5 eles se sentem uma "matilha" e podem atacar outros cães que se aproximam). Acabei usando também para corrigir comportamentos, como a bagunça generalizada quando toca o interfone. Funcionou muito bem em ambos os casos. Especialmente para passear na rua, me sinto muito mais segura com o pet corrector. Infelizmente muitos tutores não estão conscientes de que é preciso passear de guia e coleira e andam com seus cães soltos. Quando um cão faz menção de se aproximar, aciono o spray e ele se afasta, o barulho também acalma os ânimos dos meus cães, o que evita qualquer confronto ou problema.
Já indiquei para amigos com problemas parecidos e todos aprovaram o produto. Acho muito mais humano do que jogar jato de água no animal. (Postado em 19/09/2014)
EXCELENTE Por
Meu peludo recomenda
O Pet Corrector é a "Super Nanny" dos cães e gatos. (Postado em 05/02/2014)

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: Pet Corrector

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda
Depoimentos

14/03/2017


Excelente loja, atendimento muito bom, entrega rápida, funcionários muito atenciosos, recomendo a todos.

Sueli

08/03/2017

 

A loja possui produtos diferenciados, que não vejo nas lojas físicas, com preço justo e entrega rápida.

Layse

07/03/2017


Recomendo esta loja, o site é de fácil navegação, produtos de muita qualidade e preços de mercado.

Milene

23/02/2017


Adoro a loja pois possui muitos produtos difíceis de serem encontrados em pet shops, prazo de entrega muito bom também, sempre chega antes do esperado. Recomendo muito.

Carina

Por favor aguarde...