Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Plaque Off - Removedor de Tártaro

Plaque Off é um produto à base de algas marinhas, clinicamente testado e aprovado, que ajuda a reduzir o acúmulo da placa bacteriana e torna os cálculos já existentes tão macios que podem ser removidos facilmente, até mesmo caindo dos dentes dos animais. Assista ao vídeo que explica tudo sobre a higiene bucal dos cães e como usar o Plaque Off.

ATENÇÃO: A BitCão só vende o Plaque Off original. Desconfie de preços muito mais baratos, pois o produto pode ser contrabandeado e não ter garantia de procedência.

Disponibilidade: Em Estoque

De: R$ 191,90

Por: R$ 159,90

Oferta
Descrição

Detalhes

Cuidar dos dentes do seu cão é tão importante quanto cuidar dos seus próprios dentes. Tal como nós, nossos bichos podem desenvolver doença periodontal, que vai da inflamação da gengiva até a perda dos dentes. Isto tudo com três agravantes:

• Primeiro, os cães usam a boca como nós usamos as mãos, então a perda dos dentes pode ser muito mais traumática;

• Segundo, os peludos não podem usar próteses dentárias, como dentaduras;

• E terceiro, a infecção causada pelas bactérias da boca pode chegar até a corrente sanguínea muito rapidamente e acarretar danos nos rins, no coração e em outros órgãos importantes.

Isso tudo sem falar que o hálito dos bichos fica horrível a ponto dos donos evitarem contato, lambidas e ficarem envergonhados quando os cães fazem festa para as visitas...

Por mais boa vontade que os donos tenham, não é fácil manter uma rotina de higiene oral em seus animais. A maioria dos cães não coopera e a escovação acaba sendo feita de forma incorreta ou com menos frequência do que o necessário. O resultado é que nossos cachorros sofrem conforme a idade vai chegando. Um estudo realizado pela Sociedade Veterinária Dental Americana diz que 80% dos cães e 70% dos gatos já demonstram sinais de doença oral com apenas 3 anos de idade.

Plaque Off é um produto à base de algas marinhas, clinicamente testado e aprovado, que ajuda a reduzir o acúmulo da placa bacteriana e torna os cálculos já existentes tão macios que podem ser removidos facilmente, até mesmo caindo dos dentes dos animais.

O mais interessante é que Plaque Off foi testado primeiro em humanos e não nos animais! É totalmente seguro para consumo, inclusive por humanos (em pó ou na versão do produto especial para eles), com os mesmos efeitos surpreendentes.

Como Plaque Off funciona

Os ingredientes do Plaque Off alteram o ph da saliva quebrando o filme da placa bacteriana que permite que ela se acumule e forme o tártaro. As placas já existentes nos dentes se tornam porosas e vão se desprendendo aos poucos ou ficando bem mais "macias" e fáceis de remover. Plaque Off age de forma sistêmica e, portanto, atua em toda a boca, não importando o quão difícil é de alcançar o lugar onde a placa ou o tártaro se fixou.

Seguindo o programa recomendado de Plaque Off, os resultados na diminuição do hálito e da placa nos dentes do cão já podem ser percebidos entre 3 e 8 semanas. Na verdade, os donos dos peludos dizem que já sentem diferença no bafo em duas semanas. A redução da placa acontece, normalmente, entre oito e 12 semanas. Cães com grande quantidade de tártaro e cálculos nos dentes podem vir a precisar de uma limpeza adicional pelo veterinário para conseguir removê-los completamente.

Se seu peludo não obtiver o resultado esperado no mesmo tempo que a média dos cães que usam Plaque Off, é só ter paciência e continuar o tratamento.  Em alguns casos a dosagem pode estar muito baixa. Se depois de dois meses de uso você ainda não tiver percebido uma mudança significativa na boca do seu amigão, experimente dobrar a dose do Plaque Off e, assim que os dentes estiverem mais limpos e a gengiva com aspecto saudável, volte a usar a dose normal recomendada. Se o seu cão aceita escovar os dentes, nunca deixe de lado este hábito. Em caso de dúvida, sempre consulte seu veterinário.

Detalhes

Indicações:

- Cães que não deixam escovar seus dentes;
- Cães idosos ou com condições de saúde na qual não é recomendado usar anestesia geral para fazer a limpeza dos dentes no veterinário;
- Cães saudáveis que vão se beneficiar do atraso, ou até mesmo do não aparecimento do tártaro nos seus dentes, tornando a visita ao veterinário muito mais tranquila, diminuindo o tempo necessário para remover o tártaro e a placa bacteriana que eventualmente tenha ficado e reduzindo o tempo de anestesia;
- Ser usado como coadjuvante antes de uma cirurgia de tartarectomia.

Composição:

Plaque Off é um produto totalmente natural feito da alga Ascophyllum nodosum, que demonstrou ser cientificamente benéfica para a saúde, especialmente a dos dentes e gengivas. Disponível em forma de pó, para que possa ser facilmente adicionado à dieta do cão, diariamente. Rico em iodo natural contém importantes vitaminas e minerais, não apresentando em sua formulação corantes artificiais, conservantes, glúten e açúcar. As algas Ascophyllum nodosum são aprovados pela OMS (Organização Mundial da Saúde), pelo FDA (American Institute for Food and Drug Administration) e pela FAO (Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura). Aprovado como GRAS (Generally Recognized ASafe).
Contém 12 vitaminas, 13 minerais e é rico em iodo.

Tamanho:

Pote com 40 gramas e colher dosadora (cada medida equivale a aproximadamente 0,25 gramas).

Modo de usar e dicas:

Polvilhar a medida recomendada de Plaque Off sobre a ração do cachorro, uma vez ao dia (mesmo se você divide a porção diária de ração em mais de uma vez).

Embora sejam raros problemas de placa bacteriana e tártaro em filhotes, Plaque Off é seguro para ser usado em cães a partir de 4 meses de idade.

Cães que sofrem de hipertireoidismo (doença rara onde a tireóide funciona em excesso) não devem usar o Plaque Off sem orientação do veterinário, pois sua composição é rica em iodo. No entanto, não há problemas para os cães que tem hipotireoidismo (deficiência na função da tireóide).  Também não se recomenda o uso em cadelas grávidas e amamentando, sem o conhecimento do veterinário.

Tamanho

Dose diária

A embalagem é suficiente para

 Cães pequenos e
gatos até 10kg

 1/2 a 1 colher
dosadora por dia

5 - 11 meses

 Cães 10-25 kg

 1 a 2 colheres
dosadoras por dia 

2,5 - 5 meses

 Cães grandes e gigantes
com mais de 25 kg

 2 a 3 colheres
dosadoras por dia 

1,5 a 2,5 meses

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Avaliações do Produto

13 Avaliações
Muito bom! Por
Meu peludo recomenda
O produto é excelente e de rápida ação para cães com pouco tártaro, os dentes da minha filhota foram ficando cada dia mais brancos e o hálito melhorou muito. Recomendo muito! (Postado em 12/09/2016)
não obtive resultado... Por
Meu peludo recomenda
Tenho uma shithzu e um yorkshire de três anos ambos, mas infelizmente não obtive sucesso nos tártaros que foi formado no dentinhos no final... comprei e me decepcionei, porque como era pouco pensei que ia ser fácil sair....

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Carla,

Obrigada por deixar seu comentário.

O Plaque Off é um produto muito eficiente e que funciona no tratamento do tártaro e do mau hálito na grande maioria de cães e gatos. Alguns fatores individuais podem influenciar a eficácia do produto (condições da boca do animal e uso da dosagem recomendada).

Recomendamos que entre em contato direto com nossa Central de Atendimento para tirar todas as dúvidas sobre o produto (21 3108-5577 ou Whatsapp 21 98460-2433).

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 29/05/2016)
Faltou muito para ter o efeito desejado Por
Meu peludo recomenda
Tenho 2 dogs uma vira-lata de 5 anos e um Yorkie de quase 6, ambos adotados, sou contra comprar animais, o Yorkie veio muito maltratado de uma "fábrica" de filhotes, dentre os problemas, o tártaro que o VET disse parecer ser de um cão com mais de 10 anos, como veio com problemas hepáticos, hérnia e tal...resolvi testar o Plaque off, mesmo utilizando o dobro da porção indicada por 3 meses, melhorou o hálito consideravelmente mas as placas... Continuaram intactas e tive que recorrer à tartarectomia, a única diferença que notei foi que as pontinhas dos dentes da frente clarearam. Vou tentar utilizar para manutenção agora e ver se funciona. (Postado em 04/03/2016)
Ótimo Por
Meu peludo recomenda
Minha gatinha de 12 anos estava com tártaro, achei que fosse preciso recorrer ao tratamento no vet com direito a anestesia e tudo mais mas não, em uma semana colocando na ração dela os dentes estão branquinhos e o céu da boca que antes estava com manchas pretas agora está clarinho. Não cheguei a usar nem 1/5 do que vem, mas continuarei colocando na ração dela. Muito bom mesmo, recomendo. (Postado em 01/03/2016)
Esta dando certo! Por
Meu peludo recomenda
A Minha peludinha Mel está com bastante tártaro nos dentes de trás, Já havia feito limpeza uma vez, mas ela sofreu muito com a anestesia na época então com o reaparecimento do tártaro resolvi tentar o plaqueoff. Estou seguindo a risca a quantidade do produto e usando uma vez ao dia, ela come junto com a ração e já caíram 2 plaquinhas de tártaro, o mau hálito melhorou bastante e já comprei o segundo potinho só pra garantir. Já uso há um mês e ainda tem pra mais alguns dias! Aparentemente é caro, mas soluciona sim o problema! É só usar direitinho! Eu recomendo! :) (Postado em 14/01/2016)
Plaque Off Por
Meu peludo recomenda
Bom dia. O Plaque Off não removeu o tártaro do meu cão. Melhorou o hálito e clareou os dentes que não tinham tártaro. Ele usou por seis meses. Levei o meu cão para fazer a limpeza no veterinário. Agora vou tentar usar o produto para ver se ajuda na manutenção.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Magna,

Obrigada por deixar seu comentário.

O Plaque Off se mostrou muito eficiente para a grande maioria dos bichos. É claro que podem existir alguns animais que tenham mais tártaro ou que tenham outras condições que impossibilitem a limpeza total dos dentes. Também precisaríamos entender se a dosagem recomendada foi utilizada corretamente.

Se quiser mais informações sobre o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, no telefone (21) 3108-5577. Também temos um chat e formulário de contato por e-mail, se preferir.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 07/12/2015)
Ajudou muito! Por
Meu peludo recomenda
Tenho duas cachorras de 5 anos que estavam com início de formação de tártaro. Realmente depois de alguns meses de PlaqueOff o dentinho das minhas filhotas ficou branquinho de novo.
Recomendo fortemente! (Postado em 12/11/2015)
Produto ineficaz Por
Meu peludo recomenda
Estou utilizando o produto há mais de um mês, mas a formação de cálculo dentário (tártaro) só aumenta, assim como a halitose. Procurei artigos que comprovassem a eficácia do princípio ativo para esta finalidade, mas não encontrei nenhum.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Daniella,

Obrigada por deixar seu comentário.

Nosso atendimento entrará em contato com você e, se quiser, lhe enviaremos os estudos que o fabricante tem sobre o Plaque OFF. Além disso, temos vários clientes que usam o produto e que tem resultados excelentes, tanto com relação ao tártaro, quanto ao hálito. Realmente, não temos como desabonar o produto, embora possa surgir alguma situação específica em que a eficácia dele seja reduzida (o que não é na maioria dos casos). (Postado em 11/09/2015)
Apenas um pote não resolve. Por
Meu peludo recomenda
Talvez o produto seja super eficiente e faça milagres em cães pequenos. Porém, vou falar um pouco sobre a experiência em um cão de grande porte.

Meu cão é um golden de 45kg, atualmente, só come ração seca.

O pote durou pouco mais de um mês (cerca de 45 dias), utilizando a medida indicada pelo próprio fabricante.

Meu cão possui tártaro nos dentes de trás, e mau odor na boca.

Os resultados obtidos foram: o mau cheiro no hálito diminuiu consideravelmente, o início do tártaro que se formava nos dentinhos da frente reduziu. Porém, o tártaro nos dentes de trás, que nem é tanto assim, considerando que ele só tem na área do dente mais próxima da gengiva, não teve redução.

Creio que mais um pote não teria, ainda, os resultados esperados no meu cachorro.

Para ele, a partir do 3º pote pode ser que tenha uma mudança significativa no tártaro, que foi o motivo pelo qual comprei o produto.

Então, para fazer valer o investimento, eu teria que arcar com o valor de R$480,00. (Postado em 29/06/2015)
Ajudou-nos realmente! Por
Meu peludo recomenda
Meu fiel companheiro de 15 anos, Spike, que possuía muitas infecções nas raízes de alguns dentes devido ao acúmulo de bactérias que causam o tártaro. Testei o produto inicialmente em agosto de 2014, pra ver se haveria alguma melhora. E, da primeira semana que comecei a utilizar o produto na ração dele, ele diminuiu em 95% as pioras da infecção. A boca dele vivia inchada e sempre abria fístulas. A médica veterinária até afirmou que isso poderia trazer problemas mais graves, podendo, a infecção, espalhar-se e atingir outros órgãos vitais. Graças a Deus, hoje, final de janeiro de 2015, ele melhorou uns 99% da infecção, pode-se dizer! Já comprei 2 frascos e pretendo utilizar enquanto for necessário! ADMITO: Duvidei da eficácia desse produto; agora vejo que realmente nos ajudou! Obs.: 1 frasco dura de 2 meses e meio a 3 meses (considerando que ele possui menos de 5kg). (Postado em 26/01/2015)
ainda não estamos totalmente satisfeitos... Por
Meu peludo recomenda
Tenho 3 cães, um vira latas de 8 anos o Duckão, a Cocker Mel de 6 anos e o poodle Axel de 6 anos, estes dois últimos foi o motivo de ter comprado por causa do mal cheiro das boquinhas e os dentinhos completamente amarelados.
Estaremos agora comprando pela segunda vez , uma vez que acredito que para dar resultado um pote só não seja o suficiente, a Cocker já apresenta melhora mas ainda tem bastante tártaros nos dentes de traz e de cima, o poodle é o piorzinho deles, pois da para notar uma melhora nos dentinhos da frente embaixo , mas os caninos e os de traz ainda estão terríveis, temos uma jornada ainda.
Eles comem ração com patê Three dogs, misturado ao complexo plaqued off, pois ração pura os queridos não aceitam, então tenho que proporcionar um pouco mais de um plus na alimentação.
As boquinhas estão com um cheirinho não tão forte, mas os dentes ainda falta um caminho para dizer que estamos completamente felizes. (Postado em 14/10/2014)
Recomendo Por
Meu peludo recomenda
Minha cocker tem 10 anos e usa esse produto há um tempo. Até a veterinária se surpreendeu com os resultados: os dentes clarearam, não tem mais bafo e ela come com a ração sem problemas.
É um super produto para quem tem um animalzinho já idoso e não pode fazer a limpeza, que necessita de anestesia. (Postado em 19/11/2013)
excelente Por
Meu peludo recomenda
Minha Júlia é uma linda poodle de 11 anos, está diabética, constatada há um ano e quase dois meses. Ficou com muito tártaro, em janeiro/13, comprei o PlaqueOff, meu erro foi não ter fotografado o antes/depois. É um processo lento, compro agora o terceiro pote mas vale a pena. Os dentinhos que estavam marrons e com pedras, estão clarinhos e as pedras caem com o mero toque.
Ah! O bafinho melhorou logo nos primeiros dias! Tanto aprovo que vou não fico mais sem. (Postado em 27/08/2013)

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: Plaque Off - Removedor de Tártaro

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda
Depoimentos

03/05/2017

 

Site fácil e prático. Em poucos cliques efetuei a compra e saí satisfeita com a opção de boleto bancário, o que a maioria das lojas não oferece. Essa possui um diferencial!

 

Maria Izabel Feitosa

26/04/2017

 

Gosto muito de comprar na Bitcão pelo compromisso que eles tem com o cliente. O site tem várias informações sobre os produtos e os comentários sempre tem uma resposta da equipe. Sem contar que tudo chega sempre muito rápido na minha casa!Recomendo sempre.

Ana Tartaglia

20/04/2017

 

Diversidade, preço justo, entrega no prazo, fácil visualização e explicação sobre produtos.

Marcela Santiago

20/04/2017

 

Variedade de produtos e informações para auxiliar na escolha dos mesmos.

Sandra Helena Peixoto

Por favor aguarde...