Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras
Carrinho Vazio

Porco-Espinho Wild and Crazy - Kyjen

Um coração grande também tem seus momentos de ternura. Quem disse que cachorro grande não gosta de bicho de pelúcia ou que os pequenos só gostam de miniaturas? Um brinquedão para o seu peludo!!

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponibilidade: Esgotado

Descrição

Detalhes

 Normalmente é difícil achar bichos de pelúcia próprios para cães que sejam grandes o suficiente para os peludos de médio e grande porte, não é?

Usar brinquedos de crianças nem sempre é seguro para nossos cães e os peludos maiores parecem não se interessar muito pelos bichinhos pequenos, feitos para os filhotes e raças de pequeno porte.

A série Wild and Crazies da Kyjen foi feita pensando nos cachorrões que gostam de brinquedos de pelúcia de acordo com o seu tamanho. Estes são brinquedos especiais para cachorros especiais.

Sua pelúcia é extra macia e para melhorar ainda mais a farra e despertar os instintos do seu cão, o Wild and Crazy tem também um chocalho dentro dele que faz um barulho diferente do que o seu amigão está acostumado a ouvir nos brinquedos e que vai deixá-lo ainda mais intrigado e curioso quando o bicho for sacudido.

Se o seu peludo for daqueles que gosta de um bicho fofinho para se aconchegar na hora de dormir ele vai adorar o tamanho avantajado do Wild and Crazy.

Wild and Crazy é tão bonito e cheio de detalhes que você vai querer um para você. Aperte, sacuda e chacoalhe. Brinque com seu cão e divirtam-se para valer!

Detalhes

Indicações

Cães de grande porte que adoram brincar com pelúcias.

Material

Pelúcia extra macia com chocalho.

Tamanho

38cm de comprimento, 18cm de largura, 20cm de altura.

Modo de Usar e Dicas

- Pode ser lavado na máquina;
- Todos os detalhes são bordados para a segurança do peludo;
- Nada de peças plásticas ou metálicas que podem se soltar ou serem engolidas.

IMPORTANTE:
Embora os produtos da BitCão sejam especialmente desenvolvidos para os cães e confeccionados com materiais de alta qualidade, é importante lembrar que NENHUM BRINQUEDO É INDESTRUTÍVEL. Nunca deixe um brinquedo novo com o seu cachorro sem supervisão. Observe como o seu cão lida com o brinquedo por várias semanas até ter certeza de que é seguro para ele e, aí então, você pode deixá-lo sozinho com ele.

Não fique chateado se o seu cão destruir um brinquedo. Os brinquedos são ferramentas importantes no controle da ansiedade e nas brincadeiras que ajudam a gastar energia e dar vazão aos instintos naturais dos peludos. Destruir os brinquedos faz parte de um comportamento saudável, desde que o cão não engula pedaços que vão sendo arrancados, e desde que o cão entenda que só pode brincar e destruir os seus brinquedos e não os outros objetos da casa. Sem dúvida sai muito mais barato repor um brinquedo do que um sofá ou um batente de porta.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: Porco-Espinho Wild and Crazy - Kyjen

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda
Depoimentos

17/07/2017

 

Excelente loja. Confiabilidade plena.

Vitor Hugo Rios

16/07/2017

 

A loja entrega super rápido, aqui você encontra artigos que não encontra nas pets das cidades.

Sandra Landim

10/07/2017

 

Loja excelente, nenhuma crítica a fazer!

Maria Gabriela Tavares Rheingantz

12/06/2017

 

Depois de 13 anos com cachorros, descobri a BitCão por recomendação da adestradora do cachorro que acabei de adotar. Depois de conhecer a BitCão fiquei impressionda com a qualidade dos produtos e os preços excelentes! Agora, só compro aqui!

Anna Luiza Gomide Campos De Faria

Por favor aguarde...