Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Porta para Cães Importada - PetSafe

Esta durável portinha de plástico para cães, importada com exclusividade da PetSafe, vai dar a você e ao seu peludo a liberdade que vocês merecem.

A moldura pode ser pintada em diversas cores, para combinar com qualquer estilo de porta. 
A passagem é através de uma aba, feita de material plástico muito resistente, que deixa seu peludo passar para dentro ou para fora do ambiente.


Disponível em dois tamanhos: Médio e Grande. Se você está procurando uma portinha menor, conheça a Portinha para Gatos Pet Safe.

Disponibilidade: Em Estoque

A partir de: R$ 228,80
R$ 228,80

* Campos Obrigatórios

Descrição

Detalhes

Esta durável portinha de plástico para cães, importada com exclusividade da PetSafe, vai dar a você e ao seu peludo a liberdade que vocês merecem!

Quando instalada em um ambiente com ar-condicionado, você não vai precisar ficar levantando para abrir e fechar a porta toda vez que o peludo quiser dar uma saidinha, para beber água ou fazer xixi, ou ainda quando ele quiser voltar. Você vai dormir a noite toda no fresquinho, já que não vai mais precisar deixar a porta entreaberta deixando escapar todo o ar-condicionado. E os pernilongos detestáveis sumirão de vez do seu quarto!

A Porta para Cães Importada tem uma moldura que pode ser pintada na cor que você quiser, para combinar com qualquer estilo de porta. Ou simplesmente deixe a moldura em branco, que é a cor original da portinha.

De fácil instalação, vem com um gabarito e se encaixa em portas de 0,15 cm até 5 cm de espessura.

A passagem é através de uma aba, feita de material plástico muito resistente, que deixa seu peludo passar para dentro ou para fora do ambiente. Na base da porta existe uma tira magnética, que faz com que a aba fique imóvel, mas pronta para ser usada - ou ultrapassada. E se você quiser em algum momento que seu cão não entre (ou saia) é só usar o painel que vem junto, encaixando na portinha.

Disponível em dois tamanhos: Médio e Grande. Se você está procurando uma portinha menor, conheça a Portinha para Gatos Pet Safe.

Consulte a aba "Detalhes" para saber qual é o melhor tamanho para seu peludo.

Detalhes

Indicações:

Para os cães e gatos que tem acesso a diversos ambientes da casa, ou dentro e fora dela, dando mais conforto a todos. Para portas de madeira ou outros materiais (menos vidro), desde que possuam uma espessura mínima entre 0,15 cm a 5 cm.

Material:

Estrutura em plástico branco, muito resistente, aba para passagem em plástico fosco com tira magnética na parte inferior.

Tamanhos:

Disponível em dois tamanhos: Médio e Grande. Se você está procurando uma portinha menor, conheça a Portinha para Gatos Pet Safe.

Veja abaixo o tamanho que melhor se adapta ao seu peludo:

Tamanho Peso do cachorro Abertura
(Largura vs Altura)
Dimensões da Moldura Corte
Médio Até 18kg 20,6 cm x 28,5 cm 26,6 cm x 38 cm 23,4 cm x 35,5 cm
Grande Até 45kg 25,7 cm x 39 cm 31,7 cm x 50 cm 28,5 cm x 48 cm


Como medir seu cachorro?

Porta para Cães - como medir seu cachorro

1) Largura: meça a parte mais larga do peito do seu cachorro ou gato. Adicione de 2,5 a 5cm.

2) Altura: meça da parte superior dos ombros até a parte inferior da barriga, ou peito (o que for maior). Adicione de 2,5 a 5cm.

3) Olhe a tabela acima, coluna Abertura. Veja qual seria o melhor tamanho para o seu bicho segundo a medida de Largura e Altura dele, comparadas às da tabela.

Modo de Usar e Dicas:

Embora sua instalação não seja complicada, você irá precisar de algumas ferramentas especiais como, por exemplo, uma serra tico-tico, uma furadeira, uma broca, além de uma chave-de-fenda. Uma boa alternativa é contar com um amigo experiente ou com um marceneiro. Depois de instalada, não é preciso nenhuma tarefa especial de manutenção da sua Buddy Pet Door.

Importante:

- Para a segurança da sua casa e do seu cão, não instale a Porta para Cães em uma porta que dê saída diretamente para a rua;
- Se a residência em que você mora é alugada e você não quer abrir um buraco na porta original, compre uma porta mais barata e instale-a temporariamente. No dia em que você for se mudar, leve a sua porta com a Porta para Cães para a nova residência e instale a porta antiga no seu lugar original;
- Experimente treinar seu peludo a passar pela Porta para Cães antes de instalá-la definitivamente na porta da sua casa. Levante a aba e deixe ele passar, mas abaixe aos poucos, deixando passar pelas costas, até ele acostumar.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Depoimentos

22/11/2016

Já sou cliente da BitCão e recomendo a todos. Os produtos são diferenciados e de excelente qualidade, o atendimento é nota 10 e a entrega é muito rápida.

Sonia

21/11/2016

Produtos selecionados e de qualidade! Cumpre o prazo de entrega e os produtos chegam bem embalados.

Viviane M.

18/11/2016

Ótima loja de produtos para animais domésticos, com itens diferenciados.

Renor Neto

14/11/2016

A BitCão é indispensável no mercado, tanto pela variedade e qualidade dos produtos que vende, quanto por se preocupar em disponibilizar a maior quantidade possível de informações para que o cliente possa fazer uma escolha mais consciente.

Andrea Sasso

Por favor aguarde...