Pulguinha e Pulgão – Buddy Toys

Um brinquedo divertido e muito útil para os peludos que gostam de roer coisas em casa. Poderia ser só um bastão de nylon, mas que graça teria roer e raspar os dentes em algo que não fizesse massagem na gengiva? Seu formato e texturas foram desenhados especialmente para agradar cães de todos os tamanhos. Fácil de segurar entre as patas, carregar e com saliências que estimulam o bom hábito de roer seus brinquedos, ao invés dos chinelos, controle remoto, óculos... Disponível em dois tamanhos, veja mais detalhes abaixo!

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponibilidade: Em Estoque

A partir de: R$ 34,80
R$ 34,80

* Campos Obrigatórios

Descrição

Detalhes

Brinquedos para cachorros precisam ser resistentes, não soltar lascas e pedaços pontiagudos, nem conter substâncias tóxicas. Podem ser bem lisos para dificultar que o cachorro consiga abocanhá-lo de uma vez, ou com texturas para oferecer uma superfície rica em estímulos e pequenos pontos de resistência para os dentes do peludo.

A Pulguinha e o Pulgão - Buddy Toys pertencem ao segundo grupo e oferece pequenos grãos que satisfazem como poucos brinquedos a vontade do peludo raspar os dentes contra uma superfície que não é áspera, nem abrasiva.

Cães roem coisas por vários motivos. O principal é porque isso faz parte de sua natureza, sendo mais frequente em raças que trabalham muito com a boca, buscando caças ou capturando e matando roedores. Mas existem outras razões: dentinhos nascendo, quando o peludo precisa exercitar a mandíbula e não tem produtos e brinquedos só dele para roer e destruir, ou porque o animal não tem estímulos, é sedentário, passa muitas horas sozinho, é ansioso ou medroso. Haja sapatos, móveis, para-choques de carros e tudo mais que vier pela frente! Peludos com a boquinha nervosa não perdoam nem mesmo paredes! Brinquedos comuns não duram mais do que alguns minutos, e o bichão ainda corre o risco de machucar a boca ou engolir pedaços quando o plástico é de baixa qualidade.

Pensando nessa galera, a Buddy Toys criou um novo modelo feito em nylon atóxico, sem restos industriais ou material reciclado – o que garante a pureza da matéria-prima. Quando o cachorro rói as Pulgas - Buddy Toys surgem pequenas cerdas que limpam os dentes e massageiam a gengiva. A mastigação raspa a placa bacteriana e ajuda no controle da formação de tártaro, enquanto a textura arredondada, mas com pontos de apoio para os dentes, satisfaz as boquinhas ansiosas.

É importante manter o brinquedo sempre limpo, afinal o cão vai colocá-lo toda hora na boca. Use água morna e uma escovinha.

Não recomendamos usar a Pulguinha e o Pulgão Buddy Toys para brincadeiras de jogar-buscar dentro de casa: o brinquedo é duro, ideal para roer, e se a sua mira não for das melhores, pode quebrar aquele vaso de cristal que custou uma nota.

Detalhes

Indicações:

Para cães que são roedores compulsivos e que normalmente destroem os brinquedos facilmente. O fabricante recomenda a Pulguinha para cães pequenos e médios portes e o Pulgão para os peludos de médio/grande e grande porte.

Material:

Composto Poliamida atóxico.

Tamanho:

Pulguinha: 10,0 x 3,5 x 3,0 cm (C x L x A)

Pulgão:  17,0 x 5,3 x 3,0 cm (C x L x A)

Cor:

Amarelo Lindo.

Modo de Usar e Dicas:

Ofereça para o seu cão quando ele estiver entediado, alugando as visitas, com excesso de energia ou dando sinais que precisa roer o que estiver pela frente. Experimente passar uma pastinha, própria para alimentação de cães, por entre os grãozinhos e seu peludo vai ficar ainda mais interessado e ocupado.

Embora os produtos da BitCão sejam especialmente desenvolvidos para os cães e confeccionados com materiais de alta qualidade, é importante lembrar que NENHUM BRINQUEDO É INDESTRUTÍVEL. Nunca deixe um brinquedo novo com o seu cão sem supervisão.

Observe como o seu cão lida com o brinquedo por várias semanas até ter certeza de que é seguro para ele.

Inspecione todos os dias os brinquedos e descarte os que estiverem roídos ou faltando partes.

SE O SEU CACHORRO DESTRÓI O BRINQUEDO EM POUCOS MINUTOS OU DIAS, ESCOLHA UM TAMANHO MAIOR DO QUE O NORMALMENTE RECOMENDADO.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: Pulguinha e Pulgão – Buddy Toys

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda

Por favor aguarde...