Ração Úmida Farmina Vet Life Gastrointestinal para Cães 300g

As rações úmidas Vet Life fazem parte da linha veterinária da Farmina, são totalmente naturais e adequadas à fisiologia dos animais. Feitas com conservantes naturais (concentrado de tocoferois que permite a preservação natural do alimento), são livres de transgênicos e apresentam baixo índice glicêmico, reduzindo os picos de glicose após a alimentação.

A variação Gastrointestinal é indicada para cães com dificuldades digestivas e de absorção intestinal, ou no auxilio do tratamento da insuficiência pancreática exócrina. Embalagem 300g.

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponibilidade: Em Estoque

R$ 23,50
Descrição

Detalhes

As rações úmidas Vet Life fazem parte da linha veterinária da Farmina, são totalmente naturais e adequadas à fisiologia dos animais. Feitas com conservantes naturais (concentrado de tocoferois que permite a preservação natural do alimento), são livres de transgênicos e apresentam baixo índice glicêmico*, reduzindo os picos de glicose pós alimentação.

A variação Gastrointestinal é indicada para cães com dificuldades digestivas e de absorção intestinal, ou no auxilio do tratamento da insuficiência pancreática exócrina. Este alimento é contraindicado para filhotes, cadelas em gestação ou lactação.

* Alimentos com baixo índice glicêmico proporcionam menor oscilação da resposta glicêmica pós prandial (pós alimentação). Estudos realizados pelo departamento de Pesquisa e Desenvolvimento Farmina Vet Research destacaram que alimentos com baixa quantidade de amido ou com fontes de amido alternativas e em quantidade moderada, como a quinoa, aveia, cevada e o sorgo auxiliam no controle da glicemia pós prandial, desfavorecendo o acúmulo energético positivo e reduzindo os picos de glicose após a alimentação.

Detalhes

Indicações:

Para cães que tem dificuldades digestórias e de absorção intestinal ou no auxilio do tratamento da insuficiência pancreática exócrina.

Apresentação:

Lata 300 gramas.

Composição básica do produto:

Carne de frango, atum, sardinha integral, fígado de frango, proteína hidrolisada de peixe, batata doce desidratada, gema de ovo, quinoa, óleo de peixe refinado, gordura de frango, óleo de linhaça, carbonato de cálcio, aditivo prebiótico (FOS e MOS), fibra de ervilha, levedura seca de cervejaria, levedura enriquecida com selênio, extrato de chá verde, taurina, vitaminas (A, D3, E), ferro aminoácido quelato, quelato cobre-metionina hidroxi análoga, quelato zinco-metionina hidroxi análoga, quelato manganês-metionina hidroxi análoga, iodato de cálcio, fosfato bicálcico, cloreto de potássio, cloreto de sódio.

Enriquecimento mínimo por Kg:

Vitamina A 4.290UI, vitamina D3 260UI, vitamina E 170UI, zinco 50,4mg, manganês 19,38mg, ferro 12,34mg, cobre 3,42mg, selênio 0,0418mg, iodo 0,45mg.

Níveis de garantia:

Umidade (máx.) 710g/kg (71%)
Proteína Bruta (mín.) 89g/kg (8,9%)
Extrato Etéreo (mín.) 40g/kg (4%)
Matéria Fibrosa (máx.) 2.000mg/kg (0,2%)
Matéria Mineral (máx.) 26g/kg (2,6%)
Cálcio (mín.) 1.000mg/kg (0,1%)
Cálcio (máx.) 4.000mg/kg (0,4%)
Fósforo (mín.) 2.000mg/kg (0,2%)
Sódio (mín.) 1.700mg/kg
Potássio (mín.) 2.200mg/kg
Taurina (mín.) 600mg/kg
Fruto-Oligossacarídeos (mín.) 2.500mg/kg
Mannan-oligossacarídeos (mín.) 1.500mg/kg

Contraindicações:

Vet Life Gastrointestinal é contraindicado para filhotes, cadelas em gestação ou lactação.

Quantidade diária recomendada:

A quantidade de ração a ser oferecida para o seu peludo depende do peso dele. Se for misturar com ração seca, diminua a quantidade da ração seca e também da úmida, evitando que ele ganhe peso.

Vet Life Gastrointestinal Cães

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: Ração Úmida Farmina Vet Life Gastrointestinal para Cães 300g

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda

Por favor aguarde...