Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras
Carrinho Vazio

Salamandra Outward Hound - Fire Biterz

Cansado de brinquedos que seu bicho destrói em segundos? Conheça a resistente Salamandra Outward Hound. Feita com o mesmo material das mangueiras anti-incêndio, este brinquedo é mais durável que a média e aguenta os "boca-nervosas" de plantão.

Sem enchimento, mas com apitos que continuam fazendo sons mesmo depois de furados, ela tem uma textura gostosa no toque (e também na boca). A brincadeira, assim, durará por muito, muito tempo...

Dois modelos com diferentes cores e quantidade de apitos para agradar a todos os gostos peludos.

Disponibilidade: Esgotado

Descrição

Detalhes

A verdade é - nenhum brinquedo é indestrutível. Alguns cães tem a capacidade de destruir os brinquedos mais resistentes que existem no mercado, pré-testados e aprovados por outros cães que destroem coisas para valer. Mas o mais espertinho pode sempre achar uma bordinha, uma frestinha e começar daí. Até destruí-lo completamente...

Nós costumamos dizer que é muito melhor destruir um brinquedo que um pedaço de sofá, um canto de móvel ou até a parede da casa. Mas também seria legal comprar um brinquedo que resistisse por algum tempo, dando horas de diversão para seu cachorro.

A Outward Hound (ex-Kyjen), que conhecemos já há alguns anos, trouxe para nós a resistente Salamandra. Ela é feita com o mesmo material das mangueiras anti-incêndio, fazendo com que seja mais durável para os destruidores de plantão.

Sem enchimento, mas com apitos que continuam fazendo sons mesmo depois de furados, ela tem uma textura gostosa no toque (e também na boca).

Em dois modelos e cores, ela vai virar a companheira do seu bicho por muito tempo!

O que mais gostamos neste brinquedo quando testamos?

- O material: é resistente (mangueira anti-incêndio), mas ao mesmo tempo macio;

- O desenho: divertidas salamandras que conquistam até aqueles que não gostam de coisas rastejantes;

- Os apitos: continuam apitando mesmo depois que são furados;

- As cores: vermelha e verde, para seu peludo enxergar de longe;

- As costuras: que são reforçadas;

- A falta de enchimento: isso mesmo, as salamandras são sequinhas, magrinhas e não vem com nada interno para ser comido;

- Não possui pecinhas externas, como olhinhos ou outros que possam ser arrancados.

 

IMPORTANTE:

Embora os produtos da BitCão sejam especialmente desenvolvidos para os cães e confeccionados com materiais de alta qualidade, é importante lembrar que NENHUM BRINQUEDO É INDESTRUTÍVEL. Nunca deixe um brinquedo novo com o seu cachorro sem supervisão. Observe como o seu cão lida com o brinquedo por várias semanas até ter certeza de que é seguro para ele e, aí então, você pode deixá-lo sozinho com ele.

Não fique chateado se o seu cão destruir um brinquedo. Os brinquedos são ferramentas importantes no controle da ansiedade e nas brincadeiras que ajudam a gastar energia e dar vazão aos instintos naturais dos peludos. Destruir os brinquedos faz parte de um comportamento saudável, desde que o cão não engula pedaços que vão sendo arrancados, e desde que o cão entenda que só pode brincar e destruir os seus brinquedos e não os outros objetos da casa. Sem dúvida sai muito mais barato repor um brinquedo do que um sofá ou um batente de porta.

Detalhes

Indicações: 

Para cães que gostam de apitos e que precisam de brinquedos mais resistentes.

Material: 

Feita com o mesmo material das mangueiras anti-incêndio.

Tamanho:

   - Cobra Pequena: cor vermelha, dois apitos; tamanho 41 cm comprimento x 8 cm largura (sem contar as patinhas);
   - Cobra Grande: cor verde, três apitos; tamanho 61 cm comprimento x 8 cm largura (sem contar as patinhas).

Modo de Usar:

Dê para seu cão brincar de cabo de guerra com outro cachorro (ou com você). Lance para ele ir buscar ou deixe ele apertar com a boca enquanto ouve o fiu-fiu. Não há peças plásticas externas, nem botões e olhinhos que possam ser arrancados e engolidos acidentalmente.

IMPORTANTE:

Embora os produtos da BitCão sejam especialmente desenvolvidos para os cães e confeccionados com materiais de alta qualidade, é importante lembrar que NENHUM BRINQUEDO É INDESTRUTÍVEL. Nunca deixe um brinquedo novo com o seu cachorro sem supervisão. Observe como o seu cão lida com o brinquedo por várias semanas até ter certeza de que é seguro para ele e, aí então, você pode deixá-lo sozinho com ele.

Não fique chateado se o seu cão destruir um brinquedo. Os brinquedos são ferramentas importantes no controle da ansiedade e nas brincadeiras que ajudam a gastar energia e dar vazão aos instintos naturais dos peludos. Destruir os brinquedos faz parte de um comportamento saudável, desde que o cão não engula pedaços que vão sendo arrancados, e desde que o cão entenda que só pode brincar e destruir os seus brinquedos e não os outros objetos da casa. Sem dúvida sai muito mais barato repor um brinquedo do que um sofá ou um batente de porta.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Avaliações do Produto

Salamandra Outward Hound - Fire Biterz5 Avaliações
Resistente! Por
Meu peludo recomenda
Meus cães de mordida pesada amaram! Ela dura e resiste muito às investidas deles! Os apitos duram pouco, mas aqui não fez diferença. (Postado em 14/02/2017)
Aparenta ser resistente Por
Meu peludo recomenda
Apesar de aparentar ser resistente mas a costura é frágil. Além disso, não é um brinquedo indicado para atividades interativas. (Postado em 07/10/2016)
otimo Por
Meu peludo recomenda
Tenho uma cadela porte médio para grande, muito destruidora e o brinquedo durou uns 4 meses de massacre, kkkk, porque mesmo sem as patinhas, que duraram dois dias, e mesmo quando ela começou a rasgar o produto, ele é difícil de roer e demora para desfiar. O som do apito e agradável, parece uma buzina e os cães adoram. Especial para cães que gostam de cabo de guerra, mas é áspero nas mãos. Estou comprando outra porque ela abriu toda, ai tem que tirar os apitos para não engolir, mesmo assim ela não enjoa do brinquedo. (Postado em 09/08/2016)
Não foi tão resistente assim Por
Meu peludo recomenda
Comprei para as minhas cachorras a salamandra e realmente o corpo dela é bem resistente, porém, uma das minhas cachorras achou a costura externa e em dois dias já tinhas aberto a salamandra. A outra gostava mais de morder no corpo, se for esse o caso do seu cachorro, vale a pena, mas se for que nem a minha outra, que pega os cantinhos e destrói, não adianta muito. (Postado em 21/05/2016)
Resistente Por
Meu peludo recomenda
Minha Blue Heeler Kora gostou bastante do brinquedo. Para os cachorros que gostam de roer, as patas serão alvo fácil, já o corpo e os apitos são tão resistentes que chegam a ralar as mãos numa brincadeira de cabo de guerra. Minha cachorra não consegue pegar a salamandra no ar quando jogo para ela pois o brinquedo não tem formato anatômico, dificultando as brincadeiras interativas. É um brinquedo bom para brincadeiras solitárias. (Postado em 25/11/2015)

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: Salamandra Outward Hound - Fire Biterz

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda
Depoimentos

17/07/2017

 

Excelente loja. Confiabilidade plena.

Vitor Hugo Rios

16/07/2017

 

A loja entrega super rápido, aqui você encontra artigos que não encontra nas pets das cidades.

Sandra Landim

10/07/2017

 

Loja excelente, nenhuma crítica a fazer!

Maria Gabriela Tavares Rheingantz

12/06/2017

 

Depois de 13 anos com cachorros, descobri a BitCão por recomendação da adestradora do cachorro que acabei de adotar. Depois de conhecer a BitCão fiquei impressionda com a qualidade dos produtos e os preços excelentes! Agora, só compro aqui!

Anna Luiza Gomide Campos De Faria

Por favor aguarde...