Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Shampoo - Bio Florais

A linha de Shampoos Bio Florais possui essências florais. Feito com água termal, acalma a pele, não possui sal que pode causar irritação e coceiras, nem parabenos. Escolha, da lista abaixo, o Shampoo mais indicado e que melhor descreve o estado emocional do seu cão e complemente o tratamento com os Florais da Bio Florais.

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponibilidade: Em Estoque

R$ 28,80

* Campos Obrigatórios

Descrição

Detalhes

Por que ter só um shampoo, quando se pode ter O Shampoo, com qualidade de primeira e que trata mais do que os pelos dos cães?

A linha de Shampoos Bio Florais é adicionada de essências florais, e o tratamento terapêutico se dá através de absorção da pele. Feito com água termal, possui um efeito calmante para a pele, não possui sal que pode causar irritação e coceiras, nem parabenos.

Aproveite para associar mais saúde na hora do banho do seu peludo, principalmente se já está seguindo o tratamento com os Florais da Bio Florais. A linha de shampoos foca nos tratamentos de adestramento, agressividade, ansiedade, filhotes, lambedura e automutilação, S.O.S. ou trauma e tristeza e depressão.

Fazem menos espuma, para não irritar a pele e ter a remoção mais fácil com o enxague, sem perder o poder de limpeza profunda, deixando os pelos fofinhos.

Os Florais reequilibram as emoções e harmonizam os campos energéticos. Seu princípio ativo é a essência curativa da natureza, cujas ondas eletromagnéticas interferem nos padrões vibracionais. Feitos com diferentes tipos de flores tratam os desequilíbrios emocionais, como ansiedade, medo, agressão, etc. Escolha, da tabela abaixo, o Floral mais indicado e que melhor descreve o estado emocional do seu cão.

Aceita e reconhecida como uma terapia complementar pela Organização Mundial de Saúde, a terapia de Florais já era conhecida há séculos pelos egípcios. Usada desde o século 16 para tratar desequilíbrios emocionais, foi largamente estudada e aplicada pelo Dr Edward Bach a partir de 1928.

Bach, um médico inglês, bacteriologista, homeopata e pesquisador, percebeu que as pessoas tinham respostas diferentes a uma mesma doença, usando o mesmo remédio. Sua conclusão foi de que além das manifestações físicas, as doenças também possuem um componente psicológico e emocional que, até então, não eram devidamente tratadas como sendo a origem de muitas doenças. Buscando formas de tratamento que não fossem agressivas, invasivas, ou paliativas, e sendo conhecedor da homeopatia, inspirou-se na natureza encontrando nas flores os remédios sutis que procurava, criando assim o seu sistema Floral.

Florais não são medicamentos. Nunca substitua um remédio ou tratamento convencional sem a orientação do seu veterinário. 

Diferenciais dos Shampoos Bio Florais:

• Usa Essências Florais para o tratamento terapêutico dos comportamento inadequados;
• Utiliza flores e plantas colhidas na natureza sob os preceitos da energização solar;
• Não contém sal nem parabenos;
• Fragrâncias gostosas e duradouras;
• Não irrita a pele e não arde nos olhos (nós testamos nos nossos olhos e cabelos);
• Faz menos espuma facilitando o enxague;
• Possui água termal na sua formulação.

Algumas dicas podem ajudar na hora de definir qual Shampoo usar para o seu amigão:

• Analise o estado emocional do seu cão, o que ele quer dizer com o comportamento dele;
• Seja o mais objetivo possível e tente pensar nestes estados com uma única palavra, no máximo duas: medo, ansiedade, agressividade, tristeza, cansaço, irritabilidade, adaptação difícil, desobediência, hiperatividade, etc.;
• Priorize as emoções que precisam ser tratadas primeiro. Leve em conta a urgência de se modificar o comportamento do cão e quais são as emoções que mais fazem seu bicho sofrer;
• Pense na causa e não na forma que o comportamento se apresenta. Por exemplo: seu cão lambe as patas porque é ansioso?  Trate a ansiedade e não a lambedura;
• Florais não são medicamentos. Nunca substitua um remédio ou tratamento convencional sem a orientação do seu veterinário.

Conheça também a linha dos Florais Veterinários e dos  Florais de Ambiente que complementam o tratamento com os Florais Veterinários.

Veja abaixo o Shampoo que é mais indicado para o seu peludo!

Shampoo

Descrição

Adestramento

Para que haja um adestramento satisfatório, a energia do dono deve estar em sintonia com a do animalzinho. Para tal, o Floral Adestramento contido no Shampoo foi feito para aguçar o senso de respeito e também o autorrespeito do seu peludo, auxiliando no controle da ansiedade, da rebeldia e da desobediência. Maravilhosa e sofisticada fragrância de melancia, moranguinho silvestre e uva verde, com óleos essenciais de anis, toranja e limão.

Agressividade

O composto floral Agressividade, contido no shampoo Bio Florais Agressividade é indicado para animais que costumam atacar pessoas e outros animais. Para aquele que não aceita ser contrariado, que defende em demasia o seu território, não permitindo que se chegue perto de sua comida, brinquedos, etc. Especialmente desenvolvido para estimular a capacidade de integração e autocontrole, catalisando as energias sutis da alma, conferindo sensações de paz e leveza interior. Com o sensacional e sofisticado aroma de melão e notas de jasmim branco.

Ansiedade Pelos Escuros

A humanização dos animais tem causado um grande número de problemas comportamentais, sendo a ansiedade um deles, que pode se manifestar com atitudes exageradas de roer, cavar, latir muito, urinar pela casa toda, comer fezes, arrancar a pele, coçar-se exageradamente, automutilação, arrancar as penas, hiperatividade, etc. O Composto Floral Bio Florais, contido neste Shampoo, busca o relaxamento emocional, induzindo à calma e fazendo o animal sentir-se seguro. Favorece o autodomínio, a tranquilidade e faz com que o animal restaure o equilíbrio e encontre a sua verdadeira natureza, agindo de forma equilibrada perante a vida. Incorpora as fantásticas e sofisticadas notas de vanilla, coco batido e alcaçuz. Não tinge os pelos.

Ansiedade Pelos Claros

A humanização dos animais tem causado um grande número de problemas comportamentais, sendo a ansiedade um deles, que pode se manifestar com atitudes exageradas de roer, cavar, latir muito, urinar pela casa toda, comer fezes, arrancar a pele, coçar-se exageradamente, automutilação, arrancar as penas, hiperatividade, etc. O composto Floral Bio Florais, contido neste shampoo, busca o relaxamento emocional, induzindo à calma e fazendo o animal sentir-se seguro. Favorece o autodomínio, a tranquilidade e faz com que o animal restaure o equilíbrio e encontre a sua verdadeira natureza, agindo de forma equilibrada perante a vida. Incorpora as deliciosas notas de figo doce e bergamota. Especialmente desenvolvido para cães e gatos de pelagem clara. Contém em sua fórmula agentes branqueadores naturais.

Filhotes

O Shampoo de Filhotes da Linha Bio Florais é suave e contém essências florais que induzem à contenção e ao relaxamento emocional. Desenvolvido especificamente para os filhotes que tendem a ser travessos e agitados. Com a sofisticada fragrância de jabuticaba, grapefruit e vanilla absoluta.

Lambedura e automutilação

O Composto Floral Lambedura e a Automutilação, contido neste Shampoo, auxilia no processo emocional alterado que geralmente revela um sofrimento e um pedido de ajuda por parte do animalzinho. Para tal, formulamos cuidadosamente este buquê que visa a amenizar a sensação de solidão, desperta as energias positivas, reforça a sensação de bem-estar e aceitação e auxilia na redução da somatização. Com o inovador aroma de melão japonês, maçã vermelha, flor de peônia e vanilla absoluta.

S.O.S.

É um composto de emergência, deve ser usado quando o animal está ou passará por situações de conflito, tais como: viagens, mudanças de ambiente, de rotina, banho, introdução de um novo animal ou criança na casa, morte do dono, morte do companheiro (outro animal criado junto), viagem do dono, mudança de tratadores, obras ou reformas, etc. O composto induz a segurança, a sensação de paz e bem estar, ajudando o animal a superar os problemas e tensões eminentes.

Tristeza e depressão

O Composto Floral Bio Florais Tristeza e Depressão, contido neste Shampoo, é indicado para aqueles animais que se encontram apáticos, desanimados, chegando inclusive a não se alimentar. Para peludos que por tristeza preferem ficar parados a maior parte do dia, às vezes escondidos, que não se mostram receptivos, para animais que de repente mudaram de hábitos e passaram a ser mais reservados, mais distantes. O composto dinamiza a conexão com os sentimentos de iniciativa, de alegria, de coragem, de ânimo e motivação. Favorece a sublimação das energias negativas, transformando-as em vibrações positivas de coragem e bem-estar. Acrescido das sofisticadas notas de Verbenna officinalis, capim-limão & tangerina do mato e de óleos essenciais de capim-limão, erva-cidreira e petit grain.

Saiba mais:

O que são Florais Veterinários.

Como dar um banho gostoso no seu cachorro.

Detalhes

Indicações:

Auxiliar no tratamento e prevenção de distúrbios comportamentais e emocionais que podem se manifestar em doenças físicas. Equilíbrio das energias e do campo vibracional em animais de todas as idades.

Consulte a tabela abaixo para entender qual o Floral mais indicado e que melhor descreve o estado emocional do seu cão.

Florais não são medicamentos. Nunca substitua um remédio ou tratamento convencional sem a orientação do seu veterinário.

Composição:

Lauril, betaína, propilenoglicol, fragrância, corante, conservante, veículo, água termal e Composto Floral Bio Florais. 

Apresentação:

Embalagem com sistema "pump" contendo 500 ml.

Modo de usar e Dicas:

Aplique o Shampoo Bio Florais no sentido da cabeça ao rabo, evitando os olhos, e massageie com movimentos circulares. Enxágue e repita o procedimento se necessário. 

Mantenha fora do alcance de crianças, guarde longe do calor e da luz, e fechado. Se houver irritação de qualquer tipo, suspenda o uso e procure um médico veterinário.

Uma dica especial para os peludos que podem estar com pulgas é fazer um "colar de espuma" logo no início do banho.  Assim as pulgas não fogem para a cabeça do cão, entrando nos ouvidos deles, ou pulando para você.

Florais não são medicamentos. Nunca substitua um remédio ou tratamento convencional sem a orientação do seu veterinário.

Veja abaixo o Shampoo que é mais indicado para o seu peludo!

Shampoo

Descrição

Adestramento

Para que haja um adestramento satisfatório, a energia do dono deve estar em sintonia com a do animalzinho. Para tal, o Floral Adestramento contido no Shampoo foi feito para aguçar o senso de respeito e também o autorrespeito do seu peludo, auxiliando no controle da ansiedade, da rebeldia e da desobediência. Maravilhosa e sofisticada fragrância de melancia, moranguinho silvestre e uva verde, com óleos essenciais de anis, toranja e limão.

Agressividade

O composto floral Agressividade, contido no shampoo Bio Florais Agressividade é indicado para animais que costumam atacar pessoas e outros animais. Para aquele que não aceita ser contrariado, que defende em demasia o seu território, não permitindo que se chegue perto de sua comida, brinquedos, etc. Especialmente desenvolvido para estimular a capacidade de integração e autocontrole, catalisando as energias sutis da alma, conferindo sensações de paz e leveza interior. Com o sensacional e sofisticado aroma de melão e notas de jasmim branco.

Ansiedade Pelos Escuros

A humanização dos animais tem causado um grande número de problemas comportamentais, sendo a ansiedade um deles, que pode se manifestar com atitudes exageradas de roer, cavar, latir muito, urinar pela casa toda, comer fezes, arrancar a pele, coçar-se exageradamente, automutilação, arrancar as penas, hiperatividade, etc. O Composto Floral Bio Florais, contido neste Shampoo, busca o relaxamento emocional, induzindo à calma e fazendo o animal sentir-se seguro. Favorece o autodomínio, a tranquilidade e faz com que o animal restaure o equilíbrio e encontre a sua verdadeira natureza, agindo de forma equilibrada perante a vida. Incorpora as fantásticas e sofisticadas notas de vanilla, coco batido e alcaçuz. Não tinge os pelos.

Ansiedade Pelos Claros

A humanização dos animais tem causado um grande número de problemas comportamentais, sendo a ansiedade um deles, que pode se manifestar com atitudes exageradas de roer, cavar, latir muito, urinar pela casa toda, comer fezes, arrancar a pele, coçar-se exageradamente, automutilação, arrancar as penas, hiperatividade, etc. O composto Floral Bio Florais, contido neste shampoo, busca o relaxamento emocional, induzindo à calma e fazendo o animal sentir-se seguro. Favorece o autodomínio, a tranquilidade e faz com que o animal restaure o equilíbrio e encontre a sua verdadeira natureza, agindo de forma equilibrada perante a vida. Incorpora as deliciosas notas de figo doce e bergamota. Especialmente desenvolvido para cães e gatos de pelagem clara. Contém em sua fórmula agentes branqueadores naturais.

Filhotes

O Shampoo de Filhotes da Linha Bio Florais é suave e contém essências florais que induzem à contenção e ao relaxamento emocional. Desenvolvido especificamente para os filhotes que tendem a ser travessos e agitados. Com a sofisticada fragrância de jabuticaba, grapefruit e vanilla absoluta.

Lambedura e automutilação

O Composto Floral Lambedura e a Automutilação, contido neste Shampoo, auxilia no processo emocional alterado que geralmente revela um sofrimento e um pedido de ajuda por parte do animalzinho. Para tal, formulamos cuidadosamente este buquê que visa a amenizar a sensação de solidão, desperta as energias positivas, reforça a sensação de bem-estar e aceitação e auxilia na redução da somatização. Com o inovador aroma de melão japonês, maçã vermelha, flor de peônia e vanilla absoluta.

S.O.S.

É um composto de emergência, deve ser usado quando o animal está ou passará por situações de conflito, tais como: viagens, mudanças de ambiente, de rotina, banho, introdução de um novo animal ou criança na casa, morte do dono, morte do companheiro (outro animal criado junto), viagem do dono, mudança de tratadores, obras ou reformas, etc. O composto induz a segurança, a sensação de paz e bem estar, ajudando o animal a superar os problemas e tensões eminentes.

Tristeza e depressão

O Composto Floral Bio Florais Tristeza e Depressão, contido neste Shampoo, é indicado para aqueles animais que se encontram apáticos, desanimados, chegando inclusive a não se alimentar. Para peludos que por tristeza preferem ficar parados a maior parte do dia, às vezes escondidos, que não se mostram receptivos, para animais que de repente mudaram de hábitos e passaram a ser mais reservados, mais distantes. O composto dinamiza a conexão com os sentimentos de iniciativa, de alegria, de coragem, de ânimo e motivação. Favorece a sublimação das energias negativas, transformando-as em vibrações positivas de coragem e bem-estar. Acrescido das sofisticadas notas de Verbenna officinalis, capim-limão & tangerina do mato e de óleos essenciais de capim-limão, erva-cidreira e petit grain.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Depoimentos

22/09/2016

Loja excelente! Boa variedade, facilidade na compra e ótimas condições de entrega!

Roberta F.

22/09/2016

Já compro nessa loja faz anos. Super recoomendo. Ótimos produtos, bons preços e entrega rápida.

Carmem H.

09/09/2016

Loja confiável, prazo de entrega ótimo, frete grátis (melhor ainda) e produto com excelente custo benefício. Gostei tanto que recomendei para amigos.

Ceniara Araújo

03/09/2016

A BitCão tem produtos exclusivos e tem um ótimo atendimento.

Thiago S.

Por favor aguarde...